sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FNA- part 2

Cadu:Esse lugar é mó ilário nu é branquinha?
 Duda:É!
 Ju:Eu quero mesmo é nadar naquele lago,ele ta me chamando...
 Guto:Amorzinho do coração,lago não fala ta?
 Ju:eu sei né?você entendeu muito bem viu?
 Guto:Eu sei...
  Deram-se selinho:
 Dênis:Vocês tem muita sorte que podem namorar e beijar aqui viu?porque tem acampamentos que são proibidos fazer isso.
 Guto:Por isso que temos muita sorte!
 Ju:Nem acredito que a maioria dos nossos amigos estam aqui também,principalmente minhas melhores amigas...
 Lisa:Chamou?
 Ju:Estava falando que não estou acreditando que vamos passar as férias juntas em amiga?
 Lisa:É mesmo...eu,a Manu,Cat,Duda e Mari em?
 Guto:E meus brotheres Leo,Wil,Gui,Dê e Cadu.
 Gui:Nó...brigadão véio...não tô acreditando que eu sou seu brother....acho que vou chorar(fingindo que estava chorando)
 Ju:Não começa Gui...
 Gui:Ok linda...parei.
 Guto:Olha o respeito viu garoto?você só tem 15 anos e o namorado dela está bem aqui ok?
 Gui:Um ano mais novo que ela só,mas pode ficar tranquilo porque eu gosto de outra menina...(olhando desfarçadamente para Lisa)
 Leo:Só se for por uma menina cega,porque duvido que alguém goste desse menino que age igual uma criança de 8 anos né?
 Wil:Olha quem fala,você também é bem que meio parece uma criança ta?
 Leo:Não,eu só sou engraçado,ele é um brincalhão,que é um caso mais sério e triste de aturar.
 Ju:Agora vamos ficar discutindo isso?
 Leo:Parei.
  Depois de uns dias conversando e conhecendo cada detalhes do lugar,sexta-feira,a primeira gincana deles estava prestes a acontecer:
 :Então galera,primeiramente,bom dia!
 Todos:Bom dia!
 :Hoje,numa manhã maravilhosa como essa,vocês vão fazer o seguinte...hoje vocês vão fazer um grupo de 10 pessoas,pode ser meninas com meninos ou separados,seguinte,estão vendo aquela bacia grande com água e a outra vazia  um pouco longe da cheia?
 Todos:Sim!!!
 :Então,cada grupo vai ficar um do lado do outro e cada um vai correr para tentar encher a outra bacia com uma caneca média o mais rápido que puderem aí o grupo que encher primeiro vence,mas cuidado para não deixar a água cair quando estiverem correndo tá?vamos começar?
 Todos:Vamos!
 :Então pode formar os grupos.
  Depois de uns minutos:
 :Todos a seus postos?
 Todos:Sim!
 :Então...um,dois,três e....já!
  Assim o grupo número 1(Ju,Manu,Lisa,Cat,Duda,Mari,Leo,Guto,Gui e Cadu),as garotas com um pouco de custo foram correndo o mais rápido que conseguissem e os garotos corriam o mais rápido que podiam sem deixar a água cair.E o grupo número 2(Lina,Pri,Sel,Fê,Dani,Edu,Jhon,Bê,Wil e Dê),acontecia o mesmo como o grupo número 1,mas as meninas,ja que tinha uma tímida e uma mimada,elas não corriam muito e também alguns meninos como o Dani que é muito calmo e o Edu que se acha muito gostoso e bonitão corriam menos rápido.Que depois de uns segundos,um dos grupos enche a bacia primeiro:
 :E o grupo número 1 vence!!!
  Então todos se abraçam pulando e gritando juntos.



continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário