sábado, 24 de dezembro de 2011

FNA- part 3

 :Parabéns!
 O grupo:Valeu!
 Cadu:Mas o Má.
 :Sim?
 Cadu:Não vamos ganhar nada?nós merecemos,a gente correu a bessa...
 :Aqui no campionato não existe perdedores e ganhadores para ganhar alguma coisa de valor,aqui é só participação e diversão,não importa o troféu,o importante é competir.
 Guto:Falou bonito.
 Cadu:Desculpa então...
 :Não foi tirada tá?
 Cadu:Então tá.
 :O grupo número 2 também foram muito bons,ouviram galera?
 O grupo:Valeu!!!
 :Isso serve para todos tá?
 Todos:Ok!
 Lisa:Cadê o Pê?
 :Ele tá resolvendo umas coisas lá em casa.
 Lisa:Aconteceu alguma coisa de grave?
 :Não!pode ficar despreoupada tá?
 Lisa:Tá.
 :Hó,amanhã terá balada a partir das 9 da noite até quando vocês cansarem de dançar tá?
 Todos:Haêêêêê....(aplaudindo)
  Quando Mágda saiu,a maioria dos jovens se juntaram para ficar comentando da gincana que fizeram.Quando anoiteceu,as meninas ficaram no seus dormitórios e os garotos no deles:
 Lisa:Nunca fiquei tão cansada da minha vida.
 Ju:Eu quase caí quando fui correr de novo,cês viram?
 Manu:Eu não vi não.
 Duda:Pois eu adorei!
 Mari:Você não conta né!adora uma aventura e não cansa nunca!
  Mas de noite,Gui e Leo,resolveram dar um pouco de medo nas meninas:
 Leo:Pegou?
 Gui:Peguei.
 Leo:Então me dá.
  Então Guilherme entrega um sapo um pouco grande para Leo,que ele abre a janela vagarosamente e joga em cima da cama de Priscila,que na hora dá um grito bem alto que fez acordar todos:
 Duda:O que aconteceu?
 Pri:Tem um sapo na minha cama...que nojo...
 Duda:Só isso?pelo amor de Deus né!
  Quando acende a luz,todos vê o sapo na cama de Priscila:
 Todas:Haaaaaa.....
 :O que está acanotecendo aqui meninas?
 Pri:Tem um sapo na minha cama....
 :Eu vou chamar o Pê para pe...
 Duda:Não precisa,eu mesmo pego.
  Então Maria Eduarda pega e solta no meio da mata:
 :Primeira menina que eu vejo que tem coragem de pegar um sapo.
 Duda:Valeu.
  No dia seguinte(sábado),Maria Eduarda e Carlos Eduardo estavam nadando e Gustavo e Juliana estavam sentados juntinhos de baixo de uma ávore namorando enquanto outros estavam jogando futebol e outros conversando,andando e zuando:
 :Eles ficam numa melação...credo!
 Pri:Deixa eles...eu acho tão bonitinho...
 :Eu não!
  Do outro lado:
 Mari:Eu fiquei com tanta vergonha de ter feito aquela gincana.
 Sel:Mas você sabe que não precisava né?
 Mari:Mas eu não queria decepicionar o meu grupo na primeira gincana.
 Sel:É...



continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário