sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FNA- part 4

Ao anoitecer,depois de tudo pronto,estava um DJ e uma mesa cheio de salgados e bebidas(refrigerantes e sucos),assim,começou a tocar várias músicas eletrônicas e internacionais,enquanto a galera bebiam e dançavam ao mesmo tempo:
 Jhon:Cara,eu acho que vou aproveitar essa festa e tentar ver se eu consigo um beijinho daquela mimada linda lá.
 Wil:Pode tirar o ollho cara,porque ela já é minha tá?
 Jhon:Desde quando?
 Wil:Desde a primeira vez que eu vi ela tá?
  E os dois foram pra cima dela,enquanto isso...no grupo da Juliana:
 Guto:Você quer que peguo alguma coisa mô?
 Ju:Uma coca.
 Guto:Ok.
  Quando foi nas bebidas,Guilherme chega perto dela dizendo:
 Gui:Cadê o Guto?
 Ju:Foi pegar uma coca pra mim.
 Gui:Legal!você pode dançar comigo?ou o Guto vai ficar com raiva.
 Ju:Não,pode dançar sim,você é amigo...
  E então enquanto dançavam:
 :Não quer dançar?
 Mari:Eu?Não...não gosto de dançar...
 Sel:Vai dançar com ele sá...dexa de ser boba...aproveitar as férias nu é não?
 :É uai!
 Mari:Tá bom...
  Assim os dois começaram a dançar...:
 Cat:Acho que eu vou convidar aquele lindo ali pra dançar comigo.
 Sel:A não...eu que ia convidar ele pra dançar comigo.
 Cat:Mas não pode dançar nós duas,pode?
 Sel:Claro que não né sua burra!
 Cat:Eu não sou burra tá?só um pouquinho...
 Sel:Quem vai convidar o lindão então?
 As duas:Eu!...hiiii....
  Do outro lado,Guto e seus amigos começaram a dançar free step em rodinha enquanto as meninas olhavam e gritavam adorandorando a dança.Assim foi até as 4:00 da manhã.No dia seguinte(domingo)todos ainda estavam dormindo:
 :Eles se divertiram bastante né amor?
 :Isso é bom,é o sinal que eles estão adorando o nosso acampamento.
 :E eu fico tão feliz...
 :Mas temos que deixar eles dormirem só até a hora do almoço,não?
 :Deixa eles dormirem até tarde...aqui,como vamos fazer no dia do natal em?porque hoje é dia 11 bem.
 :Tô pensando em fazer eles montarem um peça sobre natal e apresentar para os pais deles,tipo fazer um apequena festa de noite para os pais,o que acha?
 :Boa ideia!será que eles vão gostar?
 :Eles gostam de tudo!graças a Deus!
 :É mesmo,então vamos esperar eles acordarem e avisar a sua ideia,mas se eles quiserem fazer outra coisa,a gente deixa eles fazerem o que quiserem tá?
 :Ok amor...(e dão um pequeno beijinho)
  Ao dar 3 horas da tarde,todos acordaram super cansados de tanto dançarem:
 :Boa tarde galerinha da balada!!!
 Todos:Bom dia....(desanimados)
 :Parece que a balada foi boa em?
 Duda:E como...



continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário