segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

FNA- part 13 (penúltimo capítulo)

Depois de se divertirem na balada de sábado e cantarem no domingo.Segunda-feira de tarde:
 Jhon:Eu não acredito que você ta namorando com aquela loira chata veio.
 Dani:Eu gostei dela cara,então não posso fazer nada.
 :Estam falando de mim né?
 Dani:Claro que...
 Jhon:Claro que sim,mas eu estou falando de você.
 :E o que está falando de mim?
 Jhon:Que como o Daniel foi namorar uma menina chata como você.
 :Chata é você,idiota,você está é com ciúmes de mim por não ter conseguido nenhuma garota pra você...
 Jhon:Porque eu não quero mesmo idiota....preferia as garotas de fora,aqui todas são feias incluindo você!tirando a Juliana,claro!
 :E você é mais feio ainda tá?e Daniel!não vai me defender não?
 Dani:Quando eu defendo você não deixa ué!
 :Agora pode né!
 Dani:Então vamos parar por aqui porque a minha namorada não é feia e você está copm ciúmes e com inveja viu?e sai daqui Jhon.
 :Assim...some!
 Dani:Valeu em "amigo?"então tá né?
  E saiu.No outro lado:
 Pri:Eu estou tão feliz com você Edu...
 Edu:Eu também...
  E se beijam.Do outro lado,Carlos Eduardo e Maria Eduarda resolveram aprontar alguma coisa:
 Duda:Está tão sem graça...eu queria tanto fazer alguma coisa para agitar essa galera.
 Cadu:Eu também,mas o que podemos fazer?
 Duda:Podemos assustar aquele grupinho ali.
 Cadu:Mas aquele grupinho ali são os nossos amigos não?
 Duda:Então!a graça é eles!
 Cadu:A não,eu queria assustar alguém diferente.
 Duda:Não,melhor,vamos fazer alguma gracinha.
 Cadu:Que tipo de gracinha?
  Depois de contar,eles foram para dentro dos dormitórios e Carlos Eduardo mais Maria Eduarda vestiram roupas dos amigos tudo avesso e bem brega com bota,chapéu e até óculos escuros,que começaram a andar na grama cantando bem alto e machando:
 Guto:Olha a palhaçada dos dois mô.
  Quando Juliana olha:
 Ju:Pelo amor de Deus...eles não concertam mesmo.
  E todo mundo olhou morrendo de rir.Ao passar 2 semanas fazendo as gincanas divertidas e se divertindo muito como sempre nas baladas e cantos.Segunda-feira:
 :Essa é a última semana de vocês em galera?
 Duda:Pois é...estou muito triste viu?
 :Mas vocês podem voltar.
 Cadu:Se minha mãe tiver dinheiro e pudermos.
 :Vocês são amigos desde infância?
 Todos:Somos.
 Ju:Viramos tanto que acabamos ficando juntos.
  E riram.



continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário