quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

FNA- part 14 (FINAL)

   Sexta-feira de tarde:
 :Bom galera,hoje será a última gincana de vocês e será bem divertida em?vamos ao que interessa.Essa gincana se chama:cantadas idiotas...funciona assim,dessa vez só os garotos participam,as meninas vão ser as juradas e os meninos vão ter que falar 1 cantada mais idiota que souber,assim,as notas serão de 0 a 5 e aí as meninas vão dar as notas para cada cantada individual,assim que os 10 meninos fizerem a cantada,o Pedro olha as notas e os que ficaram com menas notas vão saindo e assim vai até sobrar um,perguntas?
 Ju:Mas as notas são das piores cantadas ou das melhores?
 :Não,vão dar as notas para a pior cantada de cada menino,vocês vão ficar sentadas nessa mesa que juntamos e cada uma tem um papel escrito os nomes de cada menino um de baixo do outro e aí quando os meninos terminarem de falar a cantada,a gente soma e vai saindo os garotos que tiverem menos de 25 pontos,aí os que foram ficando falam outra,aí elas dão as notas de novo e vai...até sobrar um,prontos?
 Todos:Sim.
 :A ordem dos meninos será:Gustavo,Leandro,Daniel,Willian,Guilherme,Eduardo,Dênis,Jhônata,Carlos Eduardo e Bernardo.
  Quando ficaram na ordem ficando de frente para as garotas:
 :Podem começar!
 Guto:bem...
 Todas:Hahahahaha...
 Guto:É....desculpa... mas que horas são?é que meu mundo parou quando te vi.
  E deram as notas:
 Leo:Asa de urubu,asa de galinha,se quiser ficar comigo,dê uma risadinha.
 Todas:Hahahaha...
  E deram as notas:
 Dani:Não sabia que flor nascia no asfalto.
 Wil:O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?
 Todas:Nóóóóóó....
 Gui:Se branco é o amor,e preto é o carinho,o que eu sinto por você é xadrezinho.
 Edu:É seu aniversario?...porque você tá de parabéns!
 :Eu não sou astronauta,mas com você vou até a lua.
 Jhon:Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa.
 Cadu:Eu não sou o homem dos seus sonhos,mas quem disse que eu quero ser?eu quero ser é o da realidade.
 :Eu não sou um passarinho,mas acho que vi uma gatinha!
  Quando Pedro somou as notas do total:
 :Vou falar quem saiu ficando com menos de 25 pontos...são:Leonardo,Daniel,Willian,Eduardo e Bernardo.
  Quando eles saíram:
 :Ficaram então:Gustavo,Guilherme,Dênis,Jhônata e Carlos Eduardo....podem continuar.
 Guto:Não sou vestibular mas você já ganhou uma vaga no meu coração.
 Gui:Não sou ursinho de pelúcia,mas posso dormir agarradinho com você?
 Todas:Hahahaha...
 :Você não é Minas Gerais,mas quem te conhece não esquece jamais.
 Jhon:Eu não sou as Esferas do Dragão,mas vou realizar todos os seus desejos.
 Cadu:Você é boa em português?porque no futuro do préterito quero ser seu presente perfeito.
  Depois das notas:
 :E quem sai são:Jhônata e Carlos Eduardo.
  E quando saíram:
 :Agora sobraram:Guilherme,Gustavo e Dênis:
 Guto:Não sou professor de física,mas vem comigo que eu te mostro como dois corpos se atraem.
 Todas:Nóóóóó...que paia....hahahahaha....
 Gui:O que era importante para mim perdeu o sentido depois que te conheci.
 :Eu não sou a Dona Florinda,mas você quer ser o meu tesouro?
 Todas:Que trem mais brega...nóóóóóóóóóó...
  E depois de somarem tudo:
 :Bem...sobrando só eles já temos o resultado...e quem ganhou foi...Guilherme!
  Todas as meninas bateram palma e Alissa corre nos braços dele e dá um súper beijo.Assim,no último dia,eles juntaram suas coisas despediram os donos e no ônibus:
 Ju:Vou sentir muitas saudades daqui.
 O resto:Nós também!




FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário