quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

FNA- part 11

 :Pois é meus jovens,ouve um problema com a minha família e o emprego do meu marido e então temos que resolver e vai demorar,entenderam?
 Duda:Mas não aconteceu nada de grave né?
 :Não....só que não tem jeito de vocês ficarem mais um mês,aí a gente vai entregar o 117,00 reais do mês de fevereiro,porque seus pais iam pagar 117 cada mês e como vocês vão ficar só 2 meses,vamos entregar o dinheiro do mês que vocês não ficar que é de fevereiro,tá?
 Todos:Haaaa...
 :Eu também fiquei muito triste,mas depois vocês podem voltar nas férias de Julho ou Dezembro de novo sem problemas ta?
 Todos:Ta!
  Quando saiu:
 Duda:Pelo ou menos eu me diverti muito e vou continuar mer divertindo ao máximo até chegar o último dia né?
 Cadu:É isso aí.
  Ao anoitecer,todo mundo ficaram cantando tudo atrapalhado e morrendo de rir um do outro e depois fizeram uma fogueira e dormiram do lado de fora novamente.
  No dia seguinte(segunda-feira):
 Leo:Quase todo mundo já encontrou seu "par perfeito" e eu não cara....
 Wil:Você ta muito novo cara,e essas garotas são todas doidas e meio burricidinhas,então é melhor ficar sozinho como eu e quando nóis sairmos daqui,a gente vai encontrar uma muito mais bonita.
 Leo:Você tem razão.
 Wil:Porque eu sou foda né?
 Leo:Não vem não viu?
 Wil:Hihihihihi....
  Do outro lado,estavam reunidos em rodinha:Ju e guto,Duda e Cadu;Gui e Lisa:
 Ju:Vocês combinam tanto Lisa.
 Lisa:Eu também achei.
 Gui:Pensei que nunca ia gostar da Lisa.
 Lisa:Por que?
 Gui:Porque você é amiga da Ju,e como eu era amigo dela a muito tempo,pensei que seríamos só amigos também.
 Lisa:A ta.
 Duda:Tô doida que chega sexta pra gente fazer a gincana.
 Guto:Mas aí os dias da gente acaba mais depressa,porque vamos ter só esse mês,esqueceu?
 Duda:É mesmo.
 Cadu:Só pensa em diversão que acaba esquecendo das coisas ruins ne amor?
 Duda:Vem não ta?
 Ju:Juro pra você que eu pensei que a Fernanda ia ficar com o Jhônata.
 Lisa:Por que?
 Ju:Porque os dois já começaram a discutir um com o outro e quando é assim é que no fundo eles gostam um do outro e depois ficam juntos.
 Duda:Você acredita em ditados como:os apostos se atraiam?ou quando dá muita briga da namoro?mas isso não é um ditado,só falei ta?
 Ju:Acredito.
 Duda:Mas não deu certo com a Fernanda.
 Guto:Mas pelo o menos a gente ta juntos e isso que importa ne?
 Ju:É...(olhando para Gustavo)
 Lisa:Concerteza...(olhando para Guilherme)
 Duda:É isso aí...(olhando para Carlos Eduardo)



 

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário