domingo, 27 de novembro de 2011

CAP. 10 (final)

 Mel:Sério?
 Biel:Por que você ficou com essa cara de espantada em?
 Mel:Eu tô normal ué!
 Biel:Te conheço Mel...
 Mel:Não vem não tá?tá gostoso o milk shake Rafa?
 Rafa:Muuuuuuuito bom!
 Mel:Então tá bom.
 Biel:Mudou até de assunto né?
 Mel:O Biel,pra começar você não é meu namorado tá?
 Biel:Mas sou seu amigo e quero só o bem pra você.
 Mel:Bem de que?eu não tô fazendo nada de errado!
 Biel:Mas parece,quando eu falo do Max você parece que soa frio!
 Mel:É impreensão sua tá?
 Biel:Espero mesmo.
  Ao passar alguns dias,Mel e Max ainda estavam namorando escondidos,mas quando um dia eles estavam numa lanchonete beijando e o Biel estava passando de bike com seus amigos em frente no outro passeio e viu os dois:
 Biel:Não acredito nisso...
  Ele vai até a lanchonete:
 Biel:Não acredito que você está fazendo isso comigo e com sua própria amiga!
 Mel:Biel?
 Max:O que você está fazendo aqui cara?
 Biel:Não é da sua conta ok?fala Mel!
 Mel:Eu posso explicar!
 Max:A gente tá namorando,pronto falei.
 Biel:O que?sabia que você estava aprontando alguma com o Max,mas não esse tipo de tristeza né?
 Mel:Deixa eu explicar Biel!
 Biel:Não precisa,depois que eu vi isso,já está mais que explicado,só sei que vou contar para a Mô.
 Mel:Não!se não ela vai brigar comigo!
 Biel:E daí?
  Quando saiu:
 Max:Onde a gente estava?
 Mel:Eu tenho que ir atraz do Biel.
 Max:Esquece
...nós devemos nada para ela e depois ela ia saber mesmo!
 Mel:Mas eu tenho que ir.
 Max:Não precisa gata...vamos continuar o nosso beijo...
 Mel:Não!
 Max:Então tá!já que você não quer vou me separar de você.
 Mel:Por que?
 Max:Porque você se preocupa mais com as meninas do que eu sacô?
 Mel:Elas são minha amigas!
 Max:Mas você mora com elas,depois você explica o nosso amor...
  Então,quando Max estava começando a abraçar Mel para beija-la,Mel dá um tapa na cara dele:
 Max:Ai!por que fez isso?
 Mel:Porque no momento eu não quero te beijar!
 Max:E nunca vai me beijar mais!bem que o Lucas falou,a Síntia é bem melhor que você.
 Mel:Como é?você ficava com outra garota e namorava comigo ao mesmo tempo?
 Max:Claro né?você acha que eu ia ser só seu?eu gosto de ficar com mais de uma,e você acha que eu ficava só com a  Mô?claro que não!eu sempre fico 1 ano com as garotas e só!ano que vem eu ia dar um jeito de separar de você.
 Mel:Você acha que as meninas são objetos?para ficar trocando quantas vezes você quiser?
 Max:É por aí....
 Mel:Bem que a Mô tem razão,você não presta e nunca vai ser um homem de verdade.
  E saiu.Quando chegou no AP,encontrou Biel e Mô juntos:
 Mel:Olha Mô,eu posso explicar...eu sei que eu errei e fui uma amiga mentirosa e cara de pau de ter namorado seu ex ainda mais escondida,mas é porque rolou entendeu?
 :Tudo bem...a gente não estava namorando mais.
 Mel:Tudo bem nada!eu fui uma cachorra,uma traidora com você!
 :Não precisa falar nada disso,foi feio o que você fez mesmo,mas...
 Mel:Me perdoa?
 :Perdoada amiga...
 Mel:Mas não tô namorando ele mais.
 :Por que?
 Mel:Acabei de descobrir que ele ficava com outra garota mesmo que estava namorando comigo.
 :Por isso que também eu não fiquei com raiva de você,porque não ia valer a pena brigarmos por causa de um galinha.
 Mel:Você tem toda razão.
  E sorriram.
Querido diário:
                            (especial)

 Eu acabei de separar do galinha do Max,porque quando o Biel viu a gente beijando e eu queria ir atraz dele porque o Biel ia contar para a Mô,a gente começou a discutir e ele acabou contando que ficava com outra garota e namorava comigo ao mesmo tempo e que ele nunca ficou ou ficaria só com uma,sempre ele gosta de ficar com mais de uma,aí é claro que eu separei dele e depois eu fui direto na Mô,que eu pensando que ela ia me chingar e ficar brava e de mal comigo,por incrível que pareça,ficou super tranquila,aí ficou tudo bem!o Rafa agora está namorando e eu estou namorando o fiel Biel,você acredita?estou súper feliz com ele e ele também,porque ele sempre gostou de mim,diz ele.A Lili continua no pé do Caio,mas os dois não iam viver num amor lindo sem discursãozinhas bobas né?e a Mô agora está namorando outro rapaz que este sim é verdaderiro e é de ficar com uma garota só!até ouuuuuuuutro dia e muitos bjos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário