domingo, 20 de novembro de 2011

Cap. 8

 Max:Sério?depois daquilo tudo que você disse...
 Mel:Pois é,mas podemos mudar de idéia e também porque eu gostava de você,mas não podemos contar pra ninguém tá?
 Max:Pode deixar,me dá um beijo?
 Mel:Você é doido?estamos no colégio,e se alguém vê?
 Max:Ninguém vai ver.
  Eles beijam rapidinho e depois vão para o colégio.No recreio,quando Max estava só olhando para Mel,ela estava toda sem graça:
 Lili:Pra quem você está olhando?
 Mel:Pra ninguém!
 Lili:Toda hora você está olhando pra traz.
 Mel:Bobagem sua.
  No final da aula:
 Mel:Gente,eu vou lá na casa do meu tio um pouco tá?
 Biel:Você nunca vai lá direito!
 Mel:Mas agora estou com vontade de ir lá,não pode?
 Biel:Pode tiradinha....
 Mel:Não dei tirada,só perguntei normal.
 Biel:Eu sei,juízo tá?
 Mel:Pode deixar.
  Mas na verdade Mel estava indo num canto para namorar um pouco seu grande e novo amor:
 Max:Pensei que você não ia vim mais.
 Mel:Mas vim...
 Max:Não tô acreditando até agora que você é minha namorada.
 Mel:Nem eu,só que ao mesmo tempo estou me sentindo uma traíra com a Mô.
 Max:Tá nada,eu que separei dela e não estamos juntos mais.
  E começaram a beijar:
 Max:Você nunca demonstrou que estava afim de mim.
 Mel:Porque se eu demonstrasse,as meninas iriam desconfiar né!
 Max:Então eu tenho que ir porque tenho...que...ajudar um colega meu a jogar futebol,porque ele quer ser bom igual eu sacô?
 Mel:Está bom,depois me liga ou manda mensagem tá?
  Quando chegou no AP:
 Lili:Você demorou um bucado em?
 Mel:Pois é,estava colocando o papo em dia.
 :O Rafa ligou pedindo se ele podia vim aqui e ficar até de noite,porque a mãe de vocês vai sair.
 Mel:Claro que pode!
 Lili:Bom mesmo,porque já tinha falado que podia.
 Mel:Nossa em Lili?e se não pudesse?
 Lili:Era só ligar uai!só sei que hoje eu vou dormir na casa do meu coração para não fugir de mim.
 :Só você mesmo...,Mel.
 Mel:Sim?
 :Últimamente estou achando o Max tão alegre!tipo...não importou de a gente ter separado sabe?
 Mel:Sei...talvez porque ele...arranjou outra garota não?
 :Claro né?ele não é de ficar com uma só,foi por isso que ele separou,bem que eu suspeitava,ele sempre inventa uma mentira para ficar com as meninas...aposto que então eu era traída desde que conheci ele,mas até que ficamos um bom tempinho...1 ano.
 Mel:Pois é...(ficando sem graça)



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário