sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CAP. 6

Quando todos foram embora e as meninas estavam dormindo;Mel estava acordada em sua cama,escrevendo no seu diário.
Querido diário:
           (quarta-feira)

 Hoje foi uma noite ótima,eu e meus amigos vimos o Caio jofar futebol e foi muito divertido,a gente gritou,pulou,rimos e etc...depois fomos numa churrascaria e comemos praticamente todas as carnes que tinha lá,kkk...mas foi legal!mas tenho que te contar que eu vi uma coisa bem triste do Max,eu vi ele mandando uma piscadinha para outra garota,o pior é que não podia contar para a Mô e nem ela viu,então eu pensei e concluí que realmente ele deve estar traindo a Mô,coitada dela...tomara que um dia ela descobre,ou ele não esteja traindo ela...bom,amanhã tem um trabalho de história para apresentar e eu não sei nada!mas depois eu me viro.Até outro dia,bjos.


  No dia seguinte(quinta-feira)no colégio,quando Max estava conversando com a Mô,eles começaram a discutir que acabaram brigando:
 Mel:O que aconteceu?
 :Não conversa comigo!
 Mel:Ou!eu não fiz nada com você tá?
 :Me desculpa,eu perdi a cabeça,eu e o Max brigamos e parace que nunca mais vamos voltar,eu vi ele beijando outra garota.
 Mel:Sério?
 :É...fazer o que né?mas não vai ter perdão nenhum!
 Mel:Isso mesmo!não existe só ele no mundo né?
 :É.
  E saiu:
 Biel:Você falou isso só pra você ficar com ele né?
 Mel:Nunca!eles acabaram de separar e eu não posso namorar com ele,porque agora é ex-namorado da Mô!
 Biel:Mas então você queria?
 Mel:Claro que não!e pra que você está perguntando essas coisas em?
 Biel:Nada!
 Mel:Tá com ciúmes?
 Biel:Claro que não...
 Mel:Vamos pra sala porque a fessora chegou.
 Biel:Anem...
  No intervalo,quando Mel estava indo para a biblioteca e Max viu-a sozinha,foi até ela dizendo:
 Max:Eu separei da Mô.
 Mel:Eu sei.
 Max:E sabe por que?
 Mel:Por que?
 Max:Porque eu quero ficar com você.
 Mel:O que?você está falando sério?
 Max:Seríssimo.
 Mel:Olha...Max,você acabou de separar da Mô e eu nunca faria isso com ela,nunca que eu quero namorar um ex-namorado da minha própria amiga sabe?ela ia ficar com raiva de mim.
 Max:Não seja por isso!a gente namora escondidos não?
 Mel:Não...não vai rolar mesmo...
 Max:Eu sei que você quer...
 Mel:Claro que não!
  E Max beija Mel,que mesmo não aceitando o beijo,ela acabou deixando:
 Mel:Você é maluco?a Mô podia ter visto tá?
 Max:Não tô nem aí pra ela mais,agora eu quero só você e mais ninguém.
 Mel:Mas vai ficar querendo porque não vou ficar com você tá?
 Max:Vai sim!
 Mel:Você é muito exibido,né não?
 Max:Claro que não!eu gosto de você.
  Quando bateu o sinal:
 Max:Depois te ligo tá gata?
 Mel:Não vou atender.
  E saiu.No final da aula,quando as meninas chegaram no AP,Mel pega rapidamente seu diário.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário