sábado, 12 de novembro de 2011

CAP. 7

Querido diário(urgente):
                                         (quinta-feira)

Você não acredita o que aconteceu comigo,o Max disse que separou da Mô por causa de mim,que ele gosta mesmo é de mim,e o pior é que nos beijamos no pátio e pra falar a verdade,eu ate gostei sabia?mas esse não é caso,só sei que eu tô me sentindo muito culpada pela a separação dos dois,se ela descobre,concerteza ela vai ficar com raiva de mim e isso eu não queria,porque gosto muito da Mô,mas no fundo eu gosto do Max,ele é tão bonito,tão cheiroso,mas exibido.Não sei se vale a gente namorarmos escondidos da Mô,e se ela descobre?aí tudo acaba e ele não é uma pessoa romântica e confiável,tenho certeza que ele é súper e galinha e decidi depois disso tudo que não vou namorar!até outro dia e bjos.

  Mais tarde,Biel chega dizendo:
 Biel:Vamos na praia?
 :Eu não tô muito animada com praia não...
 Mel:Não fica assim Mô...ele não merece ver você sofrer,porque eles gostam é disso entendeu?você tem que fingir que não aconteceu nada e bola pra frente!
 :Você tem razão,eu vou então,vocês esperem trocar de roupa?
 Mel:Claro!
 Lili:Eu também vou,mas o Caio vai ter que ir comigo,querendo ou não!
 Mel:Você tem que parar de mandar nele tá?
 Lili:É porque onde eu vou,ele tem que ir uai!
  Em seguida Caio chega:
 Caio:Olá povo feliz,tudo no esquema?
 Lili:Você veio bem na hora,a gente vai na praia.
 Caio:Mas hoje é quinta,não é melhor irmos sábado não?tem mais gente.
 Lili:Tem mais garotas semi-nua para você olhar né safado?(batendo no ombro dele)
 Caio:Ai,ai...tem nada disso tá?se quiser ir hoje,vamos hoje então.
 Lili:Bom mesmo!
 Caio:Me da um beijo?
 Lili:Dô.
  Deram-se selinho:
 Mel:Vamos?
 Biel:Vamos.
  Na praia,enquanto Mô,Lia e Caio estavam nadando,Biel e Mel estavam na areia tomando um pouco de sol bem londe deles:
 Biel:Você tá esquisita hoje,por que?
 Mel:Como assim esquisita?eu tô normal como sempre.
 Biel:O que você aprontou em?
 Mel:Nada!bem...vou te contar um segredo pode?mas não pode contar nem para as meninas e nem pro Rafa.
 Biel:Então a coisa é feia.
 Mel:O Max me beijou hoje no pátio do colégio.
 Biel:O que?(todo nervoso)você não disse que não ia trair a Mô!
 Mel:Eu não traí ela!os dois não estam mais juntos!
 Biel:Mais traiu a confiança dela em você,porque você mesmo disse que nunca ia namorar um ex-namorado da sua própria amiga.
 Mel:E não vou namorar não!foi ele que me beijou!
 Biel:Que safado,mas assim do nada?
 Mel:Não,antes ele disse que separou da Mô porque quer ficar ou namorar eu.
 Biel:Mentira,ele quer é ficar com todas as garotas.
 Mel:Eu sei!
 Biel:Mas você quer namorar ele?
 Mel:Não!
  No dia seguinte:
 Max:E então?quer ser minha namorada escondida?
 Mel:É....quero!



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário