sábado, 7 de janeiro de 2012

FNA- part 5

 :Olha só,o Pê estava pensando em o que podíamos fazer no natal,aí...
 :Eu pensei em que vocês pudessem fazer uma peça sobre natal para os seus pais,o que acham?
 Todos:Legal...
 :Tipo uma pequena festa só para seus pais porque se for a família toda não ia dar né...aí vocês podiam fazer um teatro pequeno e depois a gente fazia uma pequena festinha de noite,que tal?
 Ju:Seria uma boa,eu gostei.
 Gui:Quem concorda da um gritoooooo!!!
  E todos gritam rindo ao mesmo tempo:
 :Então,a partir da semana que vem,vocês já podem formar grupos ou todos juntos mesmo,montar e treinar a peça,ok?
 Todos:Ok!
  Ao anoitecer,já estava um violão e um microfone para começarem o show de canto e teatro,no palco:
 :Bem vindos ao primeiro show de canto ou teatro!
 Todos:Haêêêêê...!!!!(aplaudindo)
 :Então...é bem simples,é só ficar vindo aqui na frente e cantar alguma coisa que sabe mas que canta bem de preferência,ok?
 Todos:Ok!
 :Então...quem quer ser a primeira(o) a cantar?
 Ju:Pode ser eu?
 :Pode vim.
  Quando sobe no palco:
 Duda:Arrebenta amiga!!(na maior altura)
 Cadu:Menos doidinha.
 Duda:Ok...
  Ela pega o violão e começa a cantar a música:pássaro de fogo da Paula Fernandes:
 Todos:Haêêêê...!!!(aplaudindo e assobiando)
  E quando terminou,Eduarda canta uma música animada e Gustavo canta uma outra tocando violão e depois cada um que sabia cantar foi fazendo seus talentos que sabia muito bem e depois de 1 hora,eles fizeram uma fogueira e ficaram sentados ao redor dela conversando,contando piadas,rindo e até mesmo cantando com o Gustavo tocando o violão:
 Gui:Véio,eu não quero sair daqui não.
 Leo:Então mora aqui uai!depois eu ligo para os seus pais para trazerem suas coisa tá?
 Gui:Cala a boca Leo.(jogando um galho pequeno)
  Mas Leo desvia indo para outro lado:
 Leo:Se você tivesse acertado em mim,você ia ver quem era o verdadeiro Leo aqui,aí seria...leão...
 Todos:Hahahahaha...
  No dia seguinte(segunda-feira)de manhã,enquanto tomavam café:
 Duda:Vamos escalar na árvore para pularmos no lago lá de cima?
 Cadu:Vamos!aí eu pulo primeiro e depois você pula porque se acontecer alguma coisa,eu te salvo tá?
 Ju:Que lindo...
 Guto:Quer pular também mô?
 Ju:Eu não!eu morro de medo de altura.
 Duda:Você não sabe o que está perdendo.
 Ju:Vem não viu?não quero morrer cedo tá?
 Duda:Cê que sabe...



continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário