segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FNA- part 7

   No dia seguinte(sexta-feira):
 :Bom galera,hoje a gincana não terá correria mas terá que ter uma boa pontaria,vai ser garotos contra garotas,vocês só terão que acertar 2 vezes com bolas de basquete atraz da faixa vermelha dentro da cesta tendo apenas uma chance e cada pessoa que jogar as 2 ganha 2 pontos,mas se errar não ganha nada,assim vai um por um,e quem conseguir mais pontos ao todo depois de todos irem sem repetir,pois é só uma vez cada um,ganha!entenderam?
 Todos:Sim!
 :Vamos lá?a seus postos....ja!(apitando)
  Então cada um foi jogando a bola na cesta.No grupo de meninos quem acertou na rede foram:Guto,Leo,Wil,Gui e Cadu e das meninas:Lina,Ju,Lisa,Sel,Fê,Duda e Mari:
 :Então quem venceu a gincana foram as...MENINAS!!!!!!!com 14 pontos e os meninos com 10.
 Meninas:Aêêêêêêêêê...!!!(batendo palmas,pulando e gritando)
 Jhon:Não acredito que perdemos,nós somos fera em basquete!só podem ter trapaciado.
 :Claro que não,só porque basquete não tem "nada a ver com meninas",não quer dizer que não podemos acertar também.
 Jhon:Eu  estou conversando com você por acaso?
 :Não,mas eu quis responder e estou falando com você,mas se não quer escutar problema é seu.
 Meninos:Huuuuu...
 Jhon:Você se acha né?
 :Claro que não!eu só falo a verdade.
 Jhon:A verdade de que você é bem intrometida?
 Meninos:Aiiiiii......
 :Não,a verdade de que você é realmente um idiota por ficar nervoso por uma gincana.
 Meninos:Huuuuuu.....
  E sai toda 'poderosa':
 Edu:Ela sabe dar tirada muito bem em?e gostei muito dela,ela é linda como eu...
 Jhon:Você se acha mesmo né?
 Edu:Não tem culpa de ter nascido lindo e gostoso não viu?
 Jhon:Que lindo....em?
  E saiu nervoso.Mas tarde quando Fernanda e Selena resolveram nadar e começaram a tirar a roupa mostrando os corpinhos bem sarado com o biquine bem acertadinho nelas e bonito no corpo,Edu,bê e Daniel ficaram olhando:
 Edu:O lá em casa em....
 Dani:Ai se eu te pego viu?
 Jhon:Menos aquela loirinha tiradinha que só sabe responder!
  Quando ela ouviu,vira para ele e diz:
 :Melhor do que você concordo totalmente.
 Edu e Dani:Huuuuu....
 Jhon:Idiota...(bem baixinho)
 Sel:Fê...não podemos responder assim,eles só estam brincando...
 :E daí?e quem disse que "também não estou brincando?"
  Sábado de noite,quando todos estavam dançando:
 :Vamos dançar de novo comigo?ou não gostou de dançar na outra balada.
 Mari:Não...eu gostei muito e aceito seu convite.
 :Então vamos.
  Assim,enquanto eles dançavam,se conheciam mais ainda até que rolou um clima e se beijaram:
 Sel:Ai meu Deus....ela finalmente vai ter um namorado....yes!
  Do outro lado:
 Ju:Bem que eu queria aprender a dançar free step,mas não consiguo de jeito nenhum.
 Gui:Posso te ensinar,porque eu aprendi com o rei do free step sabe?
 Ju:Nunca que o Tenório te ensinou em pessoa a dançar ta?
 Gui:Você conhece ele?
 Ju:Claro!não sei dançar mas sei quem dança.
 Gui:Impressionante,vou te dar um 10 ta?
 Ju:hahahahaha....




continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário