terça-feira, 31 de janeiro de 2012

FNA- part 10

Todas amarram a corda na cintura fazendo tipo uma corrente,ficam preparadas e quando Má dá o apito,elas correm passando em todos os obstáculos parando um pouco nas rodas,deixando as cadeiras tombar,escurregando quando pulam nos gravetos,custando passar no tubo,dão a volta tranquilas,volta tudo direitinho e quando bate no botão:
 :Difícil né?
 Todas cansadas:Muito...
  Os meninos ficam preparedos(também com a corda amarrado neles) e escutando o apito começaram a passar nos obstáculos direitinho sem cair,ou tombar nada,dando a volta normalmente e voltando do mesmo jeito e quando chegam,apertam o botão e:
 :Nossa!!foram bem rápido e o grupo que gastou menos tempo,foooooiiii...os MENINOS!!!!!!
 Todos:Haêêêêêê!!!!(pulando em grupo)
 Ju:Parabéns mô!
 Guto:Finalmente os meninos ganharam uma gincana né?
 Ju:É!
  E beijam:Gustavo e Juliana,Maria Eduarda e Carlos Eduardo,Mariana e Bernardo.No dia seguinte(sábado)na balada:
 Edu:E então?
 Pri:Então o que?
 Edu:Vamos dançar?
 Pri:Não.
 Edu:Por que...tá com medo de abraçar esse corpo lindo?
 Pri:Você...
 Edu:Eu sei que você gosta de mim tá?
 Pri:Não sei de onde tirou isso.
 Edu:Haaa...deixa de ser mimada e me beija.
 Pri:Hã?
  Assim Eduardo pega Priscila pela cintura e se beijam,do outro lado:
 Dani:Vamos dançar de novo?
 :Você até que dançou bem na última balada,então...aceito dançar com você de novo.
 Dani:Ótimo!
  Enquanto dançavam,acabaram se beijando:
 Gui:Vamos dançar?
 Lisa:Claro...
  E enquanto dançavam,Guilherme aproveitou a música romântica e disse:
 Gui:Eu queria te dizer uma coisa...
 Lisa:Diga.
 Gui:Desde que te conheci pela a Ju,acabei gostando muito de você.
 Lisa:Sério?nem percebi.
 Gui:É porque estava com medo de você não conversar mais comigo se eu te falasse que eu gosto de você e porque estava com vergonha,mas agora estou dizendo,entendeu?
 Lisa:Sei....bem,eu também gosto de você.
 Gui:Sério?
 Lisa:Mas só não falava porque pensava que você gostasse da Ju mesmo ela tendo um namorado.
 Gui:Por um momento eu estava meio apaixonado pela a Ju,mas nunca trairia meu amigo.
 Lisa:Faz bem.
  E se beijam.No dia seguinte(domingo),primeiro de Janeiro:
 :Eu vi que mais 3 casalzinhos formaram ontem,só teve beijos e muito romance em?
 Todos:hahaha....
 :Incrível os amores de vocês.
 :É mesmo.
 :Mas temos uma horrível notícia para dar a vocês.
 Todos:E qual é?
 :Esse mês será o último de vocês.
 Todos:Hã???



continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário