quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FNA- part 8

Enquanto isso:
 Dani:Quer dançar?
 :Não danço com amigo de idiota.
 Dani:Se ele é,eu não sou,então?
 :Você tem uma cara de songa,é tão calmo...não gosto de garotos assim,parece duente.
 Dani:Você só sabe reclamar?se é tão perfeita assim,por que não dança e mostra o que sabe em?
 :Então ta.
  E começaram a dançar sem parar.E no dia seguinte(domingo)depois que todos acordaram:
 :Eu vou nadar,vamos?
 Mari:Agora não,mais depois eu vou.
 :Eu posso ir?
 Mari:Claro...sem problemas.
 :Tá.
  Eles dão um selinho e sai correndo para a água:
 Sel:Aí...em?se deu bem...
 Mari:Do que está falando?
 Sel:Ele é mó gatinho,nerd,mas eu sou mais inteligente que ele óbivio.... mas fez uma escolha muito boa.
 Mari:Eu não escolhi nada,só rolou.
 Sel:Uma rolada bem redonda...
 Mari:Só você mesmo Sel!hahahahaha....
  Mais tarde,os meninos estavam jogando basquete e as meninas estavam sentadas na grama tomando sol e outras nadando.Numa rodinha de baixo de uma árvore estava:Juliana,Manuela,Catarina e Maria Eduarda:
 Ju:Eu tô adorando esse acampamento,mas eu tô achando o Dê muito quieto,vocês não acham?
 Duda:Ele sempre ficou na dele só ouvindo músicas no foninho o tempo todo!
 Ju:A gente custa ouvir uma voz dele.
 Duda:Deixa ele,talvez ele gosta de ficar assim não?
 Ju:É...
 Manu:Eu ainda tô morrendo de sono...
 Cat:Você só dorme mesmo!nunca vi gostar tanto de cama,a gente dorme é de noite e não de dia,viu?
 Manu:Não sabia não....hahahaha...claro que também dormimos de dia e faz até bem.
 Cat:Nó...
 Duda:É porque ela não bate bem da cabeça,precisa de tratamento cerebral.
 Cat:É celebral!
 Duda:A gente que fala célebro,mas o certo é cérebro sua antinha.
 Cat:Preciso de estudar mais.
 Duda:E por que eu corrigi se nem sei as coisa direito,tô pegando a inteligência da Selena....eu em?
 Ju:Para com isso Duda!você também é intligente,só que não gosta de ser porque acha as pessoas nerds chatas.
 Duda:E muito!
 Ju:Anem viu....
  Ao anoitecer,eles cantam e depois todos resolvem dormir ao lado da fogueira para ficar um pouco diferente.Ao passar 3 dias(quinta-feira):
 :E então galera,nós ja avisamos os pais de todos vocês e já está pronto o teatro?
 Todos:Sim!!!
 :ótimo!
  No dia seguinte(sexta-feira):
 :Hó gente,hoje não vamos ter gincana...
 Todos:Haaaaa....





continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário