domingo, 30 de outubro de 2011

CAP. 5

Quando ela voltou para sala,ficou só sonhando com a piscada que ele tinha feito pra ela até bater o sinal para o recreio:
 Biel:Eu cansei da matéria de ciências,é só biologia,física,química,típica,líbica...anem...
 Mel:De onde você tirou típica e líbica?
 Biel:Da minha cabeça uai!
 Mel:Claro!
 Lili:Hoje você tem futebol de novo?
 Caio:Tenho,por que?
 Lili:Porque dessa vez eu vou com você e há se não fizer um gol pra mim e mandar um caraçãozinho pra mim viu?
 Max:Aí já é de mais né não?alem de ir lá para ficar de olho,tem que fazer gol e fazer coraçãozinho?eu ia sair fora cara...
 Lili:Que que tem?ele é meu namorado!
 Caio:É cara!eu vou fazer tá?
 Lili:Sério?então tá.
 :E se eu quizesse que você fizesse isso também,você ia cair fora?
 Max:Claro que sim né Mô!nenhum homem faz coraçãozinho não tá?eu nunca faço isso e nunca vou fazer.
 :E eu nunca ia pedir isso né seu bobo.  
 Caio:Tem nada a ver tá?eu sou homem e vou fazer coraçãozinho pra ela sem nenhum problema,isso é só um gesto que eu  AMO a Lia.
 Lili:Ele não é lindo gente...?
 Todos:É...
 Biel:Então vou até querer gravar e ver esse momento,vamos Mel?
 Mel:Vamos uai!tem um tempão que eu naõ vejo uma partida de futebol.
 Caio:Vocês vão me ver jogar?eu acho que não aguentar de tanta emoção gente...(fingindo que estava chorando)
 Todos:A não Caio...(riram)
  No final da aula:
 Caio:Gente,o futebol é as 8 horas da noite tá?
 Mel:Tá beleza então.
 Caio:Fui!
 Lili:Tchau!
  As 8 horas,no campo de futebol,Lia,Mel,Biel,Max e Mô estavam na arquibancada vendo os meninos jogando e quando Caio deu o primeiro gol,ele fez o coraçãozinho para Lia e ela se levanta gritando e batendo palma ao mesmo tempo mandando beijo para ele e fazendo o coraçãozinho também;e Biel gravou o momento morrendo de rir:
 Mel:Por que você está rindo?não tem nada de mais um menino fazer isso tá?
 Biel:Eu sei,eu tô rindo é da minha idiotice de estar gravando...
 Mel:Você é bobo de mais menino...
 :Por que você não está jogando bola Max?
 Max:Porque estou jogando em outro lugar,onde eles ensinam melhor entendeu?
 :Só por que você é rico né?
 Max:Também. 
  Quando uma menina estava passando um pouco longe deles,Max olha pra ela e manda um beijo e uma piscada dizendo só com a boca sem voz:"Depois a gente se vê",mas Mel viu tudo,mas não contou nada para sua amiga.Assim que acabou,todos foram numa churrasqueira comemorar os gols do Caio:
 Mel:Você foi ótimo no jogo viu Caio?
 Biel:Mentira,eu jogo melhor do que ele.
 Lili:Ao ciúmes rolando aqui....
 Biel:Vem não tá?
 Lili:Vem não é você,só você tem que zuar?
 Biel:Claro que é!porque quem inventou isso,foi eu entendeu?
 Todos:A tá...



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário