quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CAP. 1

Querido diário:
                        (segunda-feira)

  Mas um ano de aula,as mesmas aulas,os mesmos meninos chatos de sempre,os mesmos professores,as mesmas fofocas...enfim,tudo as mesmas coisas.Será quando vai mudar?só sei que a Mônica(minha melhor amiga)continua namorando com o Max,o garoto mais bonito do colégio que concerteza é mó molerengo,mas não conto nada para não estragar o namoro;e a Alícia(minha outra melhor amiga)continua muito ciumenta com o seu namorado,mas os dois não tem jeito mesmo....bom,tenho que me arrumar para ir pra aula,até mais tarde,bjos.


 Ela fecha seu diário,coloca o cadiado e deixa de baixo do colchão de sua cama.Seu nome é Melissa(Mel):uma jovem de 16 anos que adora sair com seus amigos e também estudar,seus amigos são:Alícia(Lili ou Lici)de 16,Mônica(Mô) de 16 anos também e Gabriel(Biel) de 17 anos;Alícia namora com Caio e tem muito ciúmes dele e Mônica namora Max,o garoto mais gato e popular do colégio(como ela disse no diário),as três moram juntas num apartamento alugado(3 quartos,cozinha,sala de tv,banheiro e uma pequena varanda)e Mel tem um irmão que se chama Rafael(Rafa) de 15 anos que sempre pede ela dinheiro e sempre vai no apartamento dela.As três estudam de manhã e ganham mesada de 250 cada uma.Fevereiro,primeiro dia de aula;Mel,Lili e Mô se arrumam para o colégio:
 :Vamos gente,se não vamos chegar atrasadas e o Max está esperando lá embaixo.
 Lili:E eu estou tentando ligar para o Caio,mas ele não atende de jeito nenhum!
 Mel:Ele deve estar no colégio.
 Lili:Aposto que está abraçando e agrrando as meninas da antiga sala dele,me dá um ódio...tomara que a gente pega a mesma sala,porque aí quero ver se ele vai OLHAR para uma garota.
 Mel:Só você mesmo Lili...
  Quando desceram,encontram Max e Biel:
 Biel:E aí...meninas lindas?
 Mel:Não começa Biel!
 Biel:Estão prontas para conhecer os professores chatos?
 Lili:Espero que eu não pego a Luciana,o fessorinha chata...
 Biel:Quer ver que você vai pegar ela?
 Lili:Por favor...não joga praga em mim não tá?
 Biel:Eu quero pegar a sala da Mel,porque aí eu ia infernizar a vida dela o tempo todo.
 Mel:Eu saio da sala né?
 Biel:Tô brincando...
 Mel:Eu sei.
 Max:Você está linda Mô,como sempre.
 :Obrigada Max...
  Deram-se selinho.No colégio,todos ficaram na mesma sala e quando deu a primeira aula,no intervalo:
 Lili:Agora quero ver você ficar dando em cima de alguma menina,vou ficar de olho em você o tempo todo tá?
 Caio:Não vai me dar nenhum beijinho não?
 Lili:Não!
  Então Caio dá um selinho nela bem rápido:
 Caio:Gostou?
 Lili:Gostei...
  E vai nos braços dele e começam a se beijar:
 :Que amor em?
 Mel:Pois é...



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário