domingo, 16 de outubro de 2011

FINAL

Ao passar meses,eles estavam de férias,então na praia,sentados na areia:
 Lipe:Vocês não vão nadar não galera?
 Théo:Por que?querem distância da gente só pra fazer bobagem né...
 Duda:Deixem de ser bobos...
 Mateus:Vamos nadar então?para deixarem eles a sós?
 Ana:É...
 Bia:A gente vai sair tá?
 Duda:O gente!não é nada disso tá?
 Théo:Não...a gente entendeu...
  E o restante saíram:
 Lipe:Bom que eles foram mesmo,aí da pra gente namorar...
 Duda:É?
  E beijaram.Mas tarde,Pablo aparece de mãos dadas com Patrícia:
 Duda:Pablo!vocês estam namorando?
 Paty:Sim?Não é maravilhoso?
 Lipe:O que?quem te deu permissão em?
 Duda:O que Felipe?
 Lipe:Tô brincando né Dudinha.
 Duda:Que susto garoto...não faz isso mais tá?
 Lipe:Desculpa.
 Pablo:E vocês continuam juntos claro.
 Duda:Juntos pra sempre né?
 Lipe:Vamos ver?se rolar pra sempre será pra sempre,porque a gente só têm 16 e 17 anos né?ainda têm muita coisa pela frente.
 Duda:Isso mesmo,mas espero que ficamos pra sempre né?
 Lipe:Não,eu também espero que seja também.
 Pablo:Finalmente acabou tudo bem né?
 Duda:De tantao idiotice que aconteceu comigo,me deu até uma idéia de escrever uma história das nossas loucuras.
 Lipe:Escreve não,se não todo mundo vai rir ou fazer a mesma coisa.
 Duda:Tô brincando né mô.
 Lipe:Eu sei.
 Beto:Não acabou tudo bem nada,eu não estou namorando com ninguém gente.
 Duda:Porque você não quer né Beto?você sabe muito bem que a Lorena gosta de você né?
 Beto:Gosta?não sabia não,então vou lá correr atraz antes que eu perco ela.
 Duda:Coisa que eu devia ter feito a muito tempo né?
 Lipe:Eu no começo não gostava de você,mas se eu gostasse,eu já tinha ido atraz a muito tempo.
 Duda:Há....ia,você era muito tímido perto de meninas tá?
 Lipe:Sou nada!você não me conhce pra falar isso!
 Duda:Pior que eu te conheço muito bem.
 Lipe:Pode me conhecer um pouquinho.
  E dão um selinho indo para uma pracinha.Numa noite qualquer,todos resolveram fazer uma pequena festa na pracinha só com os amigos,então enquanto todos dançavam e bebiam(refrigerante,claro!):
 Lipe:Agora só diversão!
 Duda:É isso aí...
  E ficaram se divertindo até anoitecer e depois cada um foi para suas casas felizes da vida...
 Produção:E...corta!vocês foram muito bem galera!parabéns.
 Todos:Uhuuuuu!!!(aplaudindo)
 "Lipe":Gostei muito e você?
 "Duda:"Eu também!
  E todos foram para seus camarins tirar as roupas,maquiagens e saíram do estúdio de gravação comentando sobre tudo numa lanchonete:
 "Lipe":Muito bom ter feito essa mine novela não?
 "Duda":Foi mesmo,só não gostei das partes que eu beijava você.
 "Lipe":Por que?
 "Duda":Porque você beija mal.
 "Lipe":O dó,você que beija mal tá?
 "Ana":Começou de novo...
 "Bia":Vai dar namoro na vida real não vai?
 "":Concerteza.
 "Beto":Pelo ou menos eu tô namorando com a Lorena.
 "Mateus":E eu com a Paula.
 "Théo":E eu com a Mariana!
  E riram...


                Personagens da história:

            Paula Carvalho como Eduarda(duda)
            Alexandra Ribeiro como Bianca(bia)
            Caio Ribeiro como Felipe(lipe)
            Rafael de Souza como Beto
            Roberta Silva como Ana
            Bruna Santos como Luíza(lú)
            Vinicius Lima como Théo
            Gustavo Pereira como Mateus
            Lucas Costa como Pablo
            Camila Carvalho como Patrícia(paty)
            Roberto Moura como Ricardo(prof.de educação física)
            Marcus de Paula como Cléber(prof.de ciências)




                                                                                                                                        FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário