domingo, 2 de outubro de 2011

CAP. 12

   No último horário,na educação-física,Pablo vai até Eduarda que estava sentada com Bianca e diz:
 Pablo:Oi,tudo bem?
 Duda:Oi,tudo!
 Pablo:Eu queria te perguntar se a gente é obrigado a fazer educação-física.
 Duda:Não,só não pode ficar parado.
 Pablo:Mas me desculpe,você está parada.
 Duda:Eu sei,é porque eu não tô a fim de andar hoje.
 Pablo:Mas aí ele tira ponto não?
 Duda:Não,ele deixou só hoje.
 Bia:Por que você não apresenta o colégio pra ele Duda?
 Duda:Bia?não ne?
 Pablo:Eu achei uma boa idéia.
 Duda:Bia...
 Pablo:Mas se você não quiser,não tem problema.
  Eduarda olha para Felipe e diz:
 Duda:Não,eu te mostro o colégio.
 Pablo:Legal então!que dia?
 Duda:Agora,pode?
 Pablo:Pode.
  Eduarda sai de seu lugar e começa a mostrar o colégio e Felipe começou a olhar,ficando um pouco de ciúmes:
 Paty:Mô,por que está olhando para a Eduarda?
 Lipe:Nada não.
 Paty:Parece que ela encontrou alguém,assim ela esquece de você né?
 Lipe:É.....
  No final da aula,Eduarda,Bianca,Luíza e Ana estavam conversando; enquanto isso,Pablo estava sempre olhando para Eduarda e Felipe  enquanto conversava com seus amigos:Mateus,Théo e Beto;estava observando Pablo morrendo de ciúmes.
  Na casa de Eduarda,no quarto dela,Eduarda estava conversando no celular com Bianca:
 Bia:Você viu como ele gostou de você?
 Duda:Tem nada a ver Bia,ele só queria conhecer o colégio!
 Bia:Mas ele poderia pedir outra pessoa não?
 Duda:É...mas tem nada a ver.
 Bia:Ele te beijou depois?
 Duda:Não né?a gente acabou de se conhecer.
 Bia:tenho certeza que ele vai te pedir alguma coisa emprestada só para conversar com você.
 Duda:Bia...mas não fica dando pilha não viu?você sabe que eu gosto é do...
 Bia:Eu sei...mas você disse que ia esquecer dele né?
 Duda:Mas não é tão simples assim.
 Bia:Por isso que amor é bobo,machuca a gente.
 Duda:Nem sempre...
  No dia seguinte(terça-feira)quando Pablo chegou e sentou no mesmo lugar,ele vira para traz e:
 Pablo:Tudo bem?
 Duda:Tudo,eu tô fazendo deveres de matemática.
 Pablo:Que vergonha em?
 Duda:Pois é,eu estava andando de bicicleta a tarde inteira e dormir tarde que nem lembrei do dever,o pior é que eu tô fazendo tudo errado,porque não entendi muito bem essa matéria.
 Pablo:Eu entendi,você quer que eu te ensine?
 Duda:Adoraria.
  Pablo pega sua cadeira,coloca ao lado dela e começa a ensinar,enquanto isso do lado de fora:
 Bia:Olha lá a Duda...tá conquistando o coração do Pablo em?
 Lu:Será que ele está gostando dela?
 Bia:Com certeza,sem dúvidas.
 Ana:O melhor é que o Felipe está rasgando de ciúmes.
 Bia:Eu tô vendo e tô adorando isso.



CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário