sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CAP. 16 (Penúltimo capítulo)

Ele sai de seu quarto e vai direto nela:
 Lipe:O que veio fazer aqui?
 Duda:Eu vim...
 Lipe:Aceitar meu namoro e pedi perdão?
 Duda:Perdão?quem tinha que pedir perdão aqui era você,por ter tentado estragar meu namoro com o Pablo tá?
 Lipe:E você também,esqueceu?
  Ela para e começa a rir um pouco dizendo:
 Duda:Você percebeu que estamos sendo muito infantis e ridículos com tudo isso?
 Lipe:Tô.(sorrindo)
 Duda:Eu tentei estragar o seu namoro e você o meu,eu fiz coisas idiotas e você também fez,é como se fôssemos idênticos com as coisas que a gente faz.
 Lipe:Eu sei,eu também percebi isso.
 Duda:Você me perdoa?
 Lipe:Perdoado,e você também me perdoa?
 Duda:Sem dúvidas.
 Lipe:Então é isso,amigos pelo ou menos?
 Duda:Não...eu agora quero ser mais que uma amiga...
 Lipe:Sério?e o Pablo?
 Duda:Depois eu me viro com ele.
  Então os dois se abraçam e se beijam.No dia seguinte(sábado),quando Pablo viu Felipe e Eduarda juntos,foi até neles:
 Pablo:Vocês estão namorando sem mesmo ter separado de mim primeiro Duda?
 Duda:Eu posso explicar,é que...
 Pablo:Tô brincando,eu já sabia que você estava afim dele desde o início.
 Lipe:Sabia?mas então por que você quis namorar com ela mesmo assim?
 Pablo:Para ver se vocês ficassem juntos.
 Duda:Não entendi.
 Pablo:Eu gostava de você de verdade,mas depois que eu descobri que você amava o Felipe,eu continuei só pra vê se vocês iam voltar.
 Lipe:E quem te contou?
 Duda:Quem você acha,a Bia.
 Lipe:Claro.
 Pablo:Pode ficar tranquila,eu entendo o amor de vocês,eu também ficaria assim.
 Duda:Mas gostei muito de ficar com você tá?
 Pablo:Eu também.
  Quando saiu e os dois se beijam:
 Théo:Aí...Lipe...conseguiu ser namorado da Duda em?
 Matheus:É...mó love aqui sabe?
 Lipe:Vocês são bobos de mais...
  Depois da aula,quando Felipe estava conversando com seus amigos e Eduarda com as suas separadamente:
 Bia:Viu?como deu tudo certo?
 Duda:É incrível,foi tão bobo,mas ao mesmo tempo foi legal,foi mágico sabe?
 Ana:Sei muito bem....mas você largou um súper gato né?
 Duda:Fica com ele.
 Ana:Vou pensar no seu caso.
  E elas riram.No grupo do Felipe:
 Théo:Tô mutio orgulhoso de você tá?por estar namorando com a Duda depois desse tempo todo.
 Mateus:Olha só quem fala...
 Lipe:Valeu galera,eu também estou súper feliz por estar com a menina que eu amo.



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário