segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CAP. 13

  No recreio,enquanto Felipe andava com seus amigos e Eduarda com as suas amigas,os dois se esbarram:
 Lipe:Desculpa.
 Duda:Tudo bem.
 Lipe:Eu posso te perguntar uma coisa?
 Duda:Pergunta.
 Lipe:Você está namorando aquele menino novato?
 Duda:Quem?o Pablo?
 
Lipe:É.
 Duda:Não,pensando bem...por enquanto não,por que?
 Lipe:Por nada não.
 Duda:Está com ciúmes?
 Lipe:Não!só tô perguntando.
 Duda:Hum...e se eu tivesse namorando,o que você ia fazer?
 Lipe:Eu ia...
 Duda:Fazer nada,porque não quis ser meu namorado,então,eu não vou ficar sofrendo por causa de você,então tchau.
  No final da aula:
 Pablo:O que vai fazer agora?
 Duda:Vou embora pra minha casa como sempre faço uai!
 Pablo:Eu sei,mas eu tô dizendo assim,o que vai fazer na sua casa?
 Duda:Depois de fazer os deveres...nada!
 Pablo:Você está afim de andar de bike comigo?
 Duda:Claro!que horas?
 Pablo:As três em frente a praia,pode?
 Duda:Pode.
 Bia:Tá rolando um clima aqui...
 Duda:Bia...vamos embora,tchau!
 Pablo:Tchau.
  Quando chega a hora marcada e Eduarda vai para a praia:
 Pablo:Vamos?
 Duda:Vamos.
  Sentam na bicicleta e começam a andar,horas passam e quando Eduarda sem querer não vê uma pedra e tropeça caindo de lado,Pablo sai para ajuda-la e quando se agacha e olha para ela:
 Pablo:Se machucou?
 Duda:Não.
  Assim Eduarda se levanta e ficam se olhando,que rola um clima e se beijam.
  No dia seguinte(quarta-feira)Eduarda e Pablo estavam andando de mãos dadas:
 Bia:Estão namorando?
 Pablo:Sim,né?
 Duda:Bem...sim.(sorrindo)
 Bia:Não brinca....solta fogos minha gente!
 Duda:Bia...não exagera tá?
 Ana:Vocês combinam tanto...parabéns!
 Lu:Combinam mesmo.
 Pablo:Obrigado...
  No recreio,quando Pablo estava segurando a cintura de Eduarda conversando com as meninas e alguns amigos de Pablo,Felipe estava com ciúmes:
 Paty:Mô,vamos na praia hoje?
 Lipe:Cachorro...(baixinho)
 Paty:O que disse?
 Lipe:Que?ir para a praia?não,eu tenho que passar na casa de uma pessoa.
 Paty:Que pessoa?
 Lipe:Pessoa ué!você tem que saber tudo da minha vida agora?
  E saiu:
 Paty:Credo...precisa de ficar assim?
  E sai do outro lado.No final da aula,Felipe não aguenta e vai até Pablo:
 Lipe:Duda,você está namorando com o Pablo?
 Duda:Tô,por que?
 Lipe:Porque eu sei muito bem que você não gosta dele,está fazendo isso só para fazer ciúmes em mim,não tá?
 Duda:Nunca!eu gosto do Pablo tá?como eu gostava de você também.
 Lipe:Mentira!ele está te usando tá?
 Pablo:Vocês eram namorados?
 Duda:Não!éramos amigos.
 Pablo:Então por que está discutindo com quem ela tem que namorar ou não?
 Lipe:Porque ela me ama,ela mesmo me disse,e nunca que iria gostar de voçê tão rápido.
 Duda:Isso é verdade,mas estou esquecendo de você tá?
 Pablo:Então relaxa cara...
 Lipe:Cala a boca porque estou falando com ela tá?
 Duda:Ei!não fale assim com ele!



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário