sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CAP. 2

Quando Biel sai da sala e vai em Mel:
 Biel:Que amor?
 Mel:Dá Lili e do Caio.
 Biel:Gostaram da fessora?
 Mel:Eu gostei e você Mô?
 :Mais ou menos.
 Biel:Cadê o Max?
 :Está no banheiro eu acho,ele fala que vai num lugar e fica no outro.
 Biel:É bom ficar de olho porque se não,certas pessoas(apontando o dedo para Mel)pode tomar de você tá?
 Mel:Tem nada a ver viu?(batendo no ombro dele)
 Biel:Tô brincando viu Mô?
 :Você só brinca né?
 Biel:Não,eu também falo uma coisa séria.
 :Como o que?
 Biel:Como que a fessora já entrou na sala.
 Mel e Mô:Que?
  E entraram correndo.No recreio,Caio e Lili estavam de mãos dadas,Mô e Max também e Mel e Biel estavam só,mais andando um do lado do outro:
 Caio:Lili,vamos sair hoje?
 Lili:Hoje é segunda e não tem nada para nós divertir.
 Caio:Tem sim,algum bar,ou um pagodinho lá perto de casa,que tal?
 Lili:Claro que vou amor...
  Deram-se selinho:
 :O que vai fazer hoje mô?
 Max:Eu?eu vou ter que estudar com um amigo lá na casa dele.
 Mô:Há...que pena...porque eu ia te chamar para ir comigo com a Lili no pagodinho se eles deixassem a gente ir claro,e já que eu quero muito sair,eu vou sozinha com eles tá?tem problema?
 Max:Nenhum!pode ir tranquila,só não vale beijar nenhum noiado tá?
 :Noiado?!claro que não né!vamos no pagodinho Mel?
 Mel:Eu não vou querer hoje não Mô...não gosto de sair dia de segunda não sabe,eu quero é descansar.
 Lili:Então eu e a Mô vamos tá?mas aí você vai ficar sozinha?
 Mel:Não,qualquer coisa eu chamo o Rafa.
 Biel:Podem ficar tranquilas,eu cuido dela...
  E riram.No final da aula,todas foram para o apartamento,e chegando lá,trocaram de roupa,almoçaram e enquanto Mel lavava as louças,Mô e Lili,ficaram assistindo tv e fazendo deveres e depois Mel ficou fazendo deveres,Lili ficou conversando com Caio pelo msn e Mô no cecular com Max e depois Mel  ficou escutando músicas no foninho do seu mp7.Ao anoitecer,Mô e Lili começaram a se arrumar e Mel foi ligar para Rafa:
 Rafa:E aí mana...belê?
 Mel:Belê,aqui...você podia dormir aqui hoje não?
 Rafa:Por que?
 Mel:Porque as meninas vão sair,e eu vou ficar sozinha,aí que queria que você fizesse compania pra mim entendeu cabeça dura?
 Rafa:Só se você me ajudar fazer deveres de ciências e comprar um sorvete pra mim.
 Mel:Mas tá de noite ô doido!
 Rafa:E daí?é isso ou vai dormir com os fantasmas da noite escura...
 Mel:Tudo bem...
 Rafa:Isso!!!eu te amo mana!
 Mel:É né?então arruma suas coisas e vem pra cá tá?pede a mamãe para deixar você no taxi que eu pago.
 Rafa:Ok,beijos.
 Mel:Beijos.
  Quando desliga:
 Lili:E então?
 Mel:Ele já está vindo.
 Lili:Se ele não viesse,eu ia chamar o Biel.
 Mel:Mas ele vai vim mesmo quer ver?
  Quando abre a porta,Biel aparece:
 Biel:E aí meninas!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário