segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CAP. 15

  No dia seguinte(sexta-feira),quando Eduarda estava andando de mãos dadas com Pablo,Felipe foi até eles dizendo muito bravo:
 Lipe:Por que você desligou na minha cara?
 Duda:Porque eu não quero conversar com você mais.
 Lipe:Mas por que?
 Duda:Por que?você sabe muito bem tá?
 Lipe:Se for só por causa que eu não estava prestando atenção em você quando você estava afim de mim,me perdoa porque eu estava cego,mas agora eu tô afim de você.
 Duda:Me dá um tempo tá?
 Pablo:Vocês conversaram no telefone e não me disse nada Dudinha?
 Duda:Porque não precisava.
 Lipe:Volta pra mim...você não sabe o quanto eu gosto de você depois que eu percebi que realmente eu te amo.
 Pablo:E precisa ficar falando assim na minha cara?eu tô na frente dela tá?
 Duda:Me esquece por favor,eu não vou voltar.
 Lipe:Então tá,desisto,eu nunca mais vou aparecer aqui tá?
 Duda:Como assim?
 Lipe:Vou para de fazer tudo por causa de você.
 Duda:Não precisa fazer drama né?
  E saiu.Ao passar os finais de semana,na segunda-feira:
 Cléber:Felipe?
 Bia:Ele faltou professor.
 Cléber:Eduarda?
 Duda:Presente.
  Assim ela começa a conversar com Bia:
 Duda:Será que ele vai parar de estudar mesmo?
 Bia:Não sei,eu tinha chamado ele para vi com a gente aí a mãe dele disse que ele não estava muito bem e que não vai vim tão cedo.
 Duda:Ai meu Deus...o que eu fiz?
 Bia:Ele está completamente apaixonado por você amiga,sem dúvidas.
 Duda:Mas como?se ele nunca ficou afim de mim,foi só depois que eu comecei a namorar o Pablo.
 Bia:Pois é,mas você podia ter aceito o pedido de namoro dele mesmo assim,era só esquecer tudo entendeu?
 Duda:Não sei o que eu faço...
 Bia:Como sua amiga,vai atraz antes que ele se mate ou perde ele.
 Duda:Mas e o Pablo?
 Bia:Ele vai entender,você não é apaixonada por ele mesmo.
 Duda:Isso é verdade.
 Bia:Então?
 Duda:Tá.
 Bia:Isso!
 Cléber:Meninas,agora ficam em silêncio e comecem fazer os exercícios tá?
 Bia:Tá Cléber,perdão.
  E dá um sorriso para Eduarda.No final da aula,Eduarda vai na casa de Felipe e chama ele:
 Duda:Felipe.
 Lipe:Duda?(bem alerto e feliz)



                                                        
         
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário