sábado, 8 de outubro de 2011

CAP. 14

 Pablo:Deixa...você tá afim de brigar?
 Duda:Não!ninguém vai brigar aqui,por que você tá assim em?você disse que não gosta de mim e que somos só amigos.
 Lipe:É,mas isso não quer dizer que tem que namorar com qualquer um né?e se ele não for de confiança?
 Duda:Eu ja teria percebido e sai daqui porque todo mundo tá olhando,inclusive sua namorada que está vindo te chingar.
  Quando Patrícia foi até Felipe:
 Paty:Por que você fez isso?
 Lipe:Isso o que?
 Paty:Pra que isso tudo se você nem é namorado dela?
 Lipe:Por nada.
 Paty:Estou decepicionada com você,ficar com ciúmes da sua ex amiga se você é meu namorado,nunca vi isso.
 Lipe:Eu faço o que eu quiser tá?
 Paty:Então vai chingar e fazer sozinho,porque está tudo acabado.
 Lipe:Ótimo!não gostava de você mesmo!
 Paty:Porque você é um falso!
  E saiu nervosa de um lado e Felipe do outro:
 Duda:Eles se separaram...(baixinho)
 Pablo:Vamos tomar um sorvete?
 Duda:Vamos.
  No dia seguinte(quinta-feira),quando Eduarda estava com suas colegas,Felipe foi até ela:
 Lipe:Duda.
 Duda:Sim?
 Lipe:Você me perdoa naquele dia que fiquei te chingando?
 Duda:Talvez,eu não entendi porque estava assim.
 Lipe:Porque eu acho que estou começando a gostar de você de verdade.
 Colegas:Hum....
 Duda:Agora?depois desse termpo todo?pois tá gostando tarde porque estou namorando o Pablo.
 Lipe:Eu sei,não vou forçar nada,mas já que eu separei da Patrícia,se quiser...
 Duda:Se eu quero?eu já queria a muito tempo e você nunca reparou que agora nem sei se vale a pena.
 Lipe:É só tentar agora.
 Duda:Não adianta,eu não quero namorar você,acabou,agora sofre aí tudo que ja sofri com voê.
 Lipe:Eu sei que você gosta de mim tá?
 Duda:Sabe e gosto,só não vou namorar,simples assim,porque depois disso tudo,quero te esquecer pra sempre.
  Felipe pega o braço dela e diz:
 Lipe:Não vai.
  E beija ela,mas rapidamente ela empurra ele que em seguida da um tapa no rosto:
 Lipe:Ai!
 Duda:Isso é pra você aprender a não fazer isso de novo.
  E sai com as meninas.No final da aula,quando Pablo estava beijando Eduarda,Felipe pede para um menino entregar um buquê de flores para ela:
 Duda:De quem é?
 Menino:É pra você.
 Duda:E quem mandou?
 Menino:Não posso contar.
  Quando Eduarda pega o buquê,o menino sai correndo:
 Pablo:Têm um bilhete aí,o que diz?
 Duda:Eu te amo...
 Pablo:Você está tendo um relacionamento com alguém?tipo...me traindo?
 Duda:Claro que não!deve ser alguém que gosta de mim.
 Pablo:E quem será?
 Duda:Não sei..
  Na casa de Eduarda,Felipe ligou para Eduarda:
 Lipe:E então,gostou do buquê?
 Duda:Claro que não!o Pablo quase briga comigo viu?
 Lipe:Mas é isso que eu quero,você também não tentou separar eu da Patrícia?
 Duda:Então você está separando de mim só por causa disso?fazendo uma vingança?
 Lipe:Não,eu tô tentando separar porque eu te amo...
 Duda:E eu te odeio.
  E desliga na cara dele.

 

 CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário