sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CAP. 11

  No dia seguinte(sábado),Bianca resolveu procurar Felipe para contar tudo mesmo sabendo que Eduarda ficaria de mal dela,mas estava fazendo pro bem dela,quando foi na casa de Felipe:
 Mãe:Ele não está aqui,ele foi na praia com os amigos dele.
 Bia:Obrigada.
 Mãe:De nada Bia!
  Na praia,quando encontrou Felipe,foi até ele:
 Bia:Lipe!Lipe!
 Lipe:Sim?
 Bia:Graças a Deus eu te encontrei.
 Lipe:Aconteceu alguma coisa com a Duda?
 Bia:Sim.
 Lipe:O que aconteceu?
 Bia:Eu tenho que te contar uma coisa gravíssima sobre ela.
 Lipe:Fala!
 Bia:Mas vai ter que ser a sós.
 Lipe:Galera,vão lá na frente que depois eu vou falô?
 Mateus e Théo:Falô...
  Quando saíram,Bianca contou tudo para Felipe sobre todos os planos que Eduarda fez e o queria fazer depois:
 Lipe:Você tem certeza?
 Bia:Tenho,eu mesmo,só porque é minha amiga,estava apoiando e ajudando,mas você me desculpe tá?
 Lipe:Não,tudo bem,mas...gente!a Duda está completamente doida,eu vou lá conversar com ela.
 Bia:Mas não diz que foi eu tá?
 Lipe:Pode deixar.
  Em seguida,Felipe vai na casa de Eduarda e:
 Lipe:A Duda está aí?
 Mãe:Sim,está no quarto,pode entrar.
 Lipe:Licença...
  Quando entrou no quarto de Eduarda:
 Lipe:Duda.
 Duda:Lipe?o que você está fazendo aqui?
 Lipe:Eu vim conversar com você sobre umas coisas que você fez.
 Duda:O que eu fiz?
 Lipe:Eu fiquei sabendo que você colocou hortelâ no brilho da Paty,fez uma carta dizendo para comprar um cd sertanejo e queria marcar um encontro para fazer um garoto beijar a Paty a força pra separar a gente...por que você está fazendo isso?
 Duda:Quem te contou?
 Lipe:Não importa!o que eu quero saber é por que você fez umas infantilidades dessas em?
 Duda:Porque eu...te amo!
 Lipe:O que?mas você sabe que eu gosto de você só como amiga,não sabe?
 Duda:Sei...mas por que você não separa dela e fica comigo,aí tenho certeza que você vai gostar de mim.
 Lipe:Não vai rolar...eu gosto é da Paty...assim,eu até gosto de você,mas...não sei exatamente se é de namorar entendeu?
  Então Eduarda vai no Felipe e beija rapidamente que em seguida,Felipe empurra Eduarda e diz:
 Lipe:Você pirou?
 Duda:Seja meu namorado?
 Lipe:Não Duda!somos só amigos tá?e não faz isso mais porque se não,não vou nem ser seu amigo,ok?
  Quando saiu,Eduarda começou a chorar.
  No dia seguinte(domingo),Eduarda foi até a casa de Bianca:
 Duda:...Não sei o que aconteceu comigo sabe...aí ele foi embora,o pior é que eu queria saber quem contou para ele os meus planos,aposto que foi aquela cachorra da Patrícia...
 Bia:Não,foi eu.
 Duda:O que?eu confiei em você,você é minha melhor amiga,por que quis estragar os meus planos para conquistar o Lipe?
 Bia:Porque ia ficar pior,o Lipe poderia descobrir,aí você ia sofrer muito entendeu?e você sabe que isso tudo não ia dar certo né?
 Duda:Você tem razão,é melhor esquecer o Lipe...mas eu não consigo!
 Bia:Consegue sim,olha,começa a conversar com mais garotos e aí quem sabe você gosta de alguém?
 Duda:Talvez...
  No dia seguinte(segunda-feira):
 Professora:Alunos,esse aqui é o novo aluno de voçês,o nome dele é Pablo.
  Então,quando Eduarda olhou para Pablo,ficou um pouco encantada:
 Professora:Pode sentar na frente de Eduarda bem ali tá?
 Pablo:Tá,obrigado.



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário