segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CAP. 10

No dia seguinte(quinta-feira),na educação-física,enquanto Patrícia jogava vôlei com as meninas,Eduarda foi até a sua sala escondida do professor e foi até a mesa de Patrícia,e procurando um brilho pros lábios,pega o brilho(baton),abre a tampinha e coloca pequenas gotas de hortelã que fez em casa(para ficar com gosto de horterlã),depois balança para misturar,fecha a tampinha,guarda na mochila e sai indo direto para educação-física:
 Bia:Então,conseguiu?
 Duda:Sim.
 Bia:Isso amiga!
  E ficaram jogando.No final da aula,em frente ao colégio,quando Patrícia estava beijando Felipe depois de ter passado seu brilho nos lábios,Felipe começou a fazer cara ruim e parou:
 Lipe:Hum,chega,vamos embora?
 Paty:Por que parou?estava tão bom...
 Lipe:Não...eu tenho que fazer deveres e estudar.
 Paty:Tá.
  E foram de mãos dadas:
 Duda:Viu?ele odeia hortelã.
 Bia:Você é danadinha em?
 Ana:Que loucura.
 Lu:Gostei.
  No dia seguinte(sexta-feira),na sala de aula:
 Lipe:Nossa cara...
 Théo:O que veio?
 Lipe:Ha...Paty ta passando um baton com gosto de hortelã e quando eu beijo ela,fico sentindo aquele gosto horrível,porque eu detesto hortelã,você sabe né?
 Théo:Sei...mas por que não conta pra ela pra trocar de baton?
 Mateus:É viado.
 Lipe:Deixa por enquanto,pra vê se ela troca sem pedir,porque talvez ela passou só hoje né?
 Théo e Mateus:É.
  No recreio,Felipe e Patrícia estavam dando selinho pouco:
 Duda:Está vendo?está dando certo...
 Bia:Você arrasou!
 Duda:Valeu.
  Ao passar alguns dias,no colégio,segunda-feira no intervalo;Felipe não estava aguentendo mais aquele sabor de hortelã,então:
 Lipe:Há não,ja chega!
 Paty:Chega o que?
 Lipe:Não aguento mais esse baton com sabor de hortelã,você sabe que eu odeio hortelã,pra que você está usando em?
 Paty:Olha aqui,eu não estou namorando com você pra ficar aturando desaforo seu não tá?e meu brilho não tem gosto de hortelã nenhum,ele tem gosto de morango tá?
 Lipe:Ha é...experimenta então!
  Patrícia coloca um pouco em sua língua e diz:
 Paty:Mas como?eu tenho certeza que é de morango,eu nunca tive nenhum brilho de hortelã,alguém deve ter posto hortelã no meu brilho.
 Lipe:Quem será né?ninguém iria fazer uma maluquice dessas né Paty!pelo amor de Deus!joga esse brilho fora tá?
  E saiu,no outro lado:
 Duda:Está dando certo,agora é só acabar com esse namoro de vez,tirando uma foto da Patrícia beijando um garoto que será o "Felipe" quando "ele" marcar um encontro sem ele saber é claro e aí eu vou tentar conquista-lo,o que acha?
 Bia:Agora,estou achando que está longe de mais amiga,você está completamente fora de si,você nunca foi assim,é melhor deixar o Lipe pra lá com a Paty,porque nunca a gente deve separar um casal,como sua amiga,pare com isso,por favor,o Felipe não gosta totalmente de você,não ia adiantar nada.
 Duda:Obrigada Bia...eu quero separar os dois sim e eu vou,se não quiser me ajudar,não precisa tá?
 Bia:Sinceramente,não estou te reconhecendo mais.
 Duda:É porque eu amo o Lipe e não posso perdê-lo.



CONTINUA...




Nenhum comentário:

Postar um comentário