segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CAP. 5

 Lipe:Abre por favor.
 Duda:Pra que?
 Lipe:Por favor,é rapidinho.
  Eduarda abre a porta e vê ele com as mãos pra traz:
 Duda:Fala rápido,o que você quer?
 Lipe:Eu vim te pedir desculpas pelo o que aconteceu no  final da aula quando resolvi estudar com a cachorra como você diz e não você,porque fiquei muito mal quando vi você chorando daquele jeito...
 Duda:Tuda bem,já passou,só queria que você ficasse comigo estudando.
 Lipe:Pois é,se quiser estudar comigo ainda,tem alguma chance?
 Duda:Claro!seria ótimo.(sorrindo)
 Lipe:E trouxe isso pra você.
  E mostra um buquê de violetas:
 Duda:Que lindo Lipe...amo violetas,obrigada.
  E abraça-o dando um beijo no rosto:
 Duda:Entre então.
 Lipe:Tá.
  E ficam estudando.No dia seguinte(quinta-feira):
 Bia:Não acredito nisso,ele te deu mesmo?
 Duda:Deu,não é rômantico?
 Bia:Muito!
  Na educação-física:
 Ricardo:Hoje todos vão jogar vôlei,ok?
 Todos:Ok!
  Bianca,Beto,Eduarda,Felipe,Patrícia e Leandro ficaram de um lado,todos nos devidos lugares e do outro lado ficaram Fernanda,Marcus,Carlos,Sabrina,Caio e Alexandra:
 Ricardo:Tudo pronto?Já!
  Ao apitar,começaram o jogo:
 Lipe:Pra mim!
 Duda:Pega!
 Paty:Aqui!!
  A bola vai,a bola vem...até que o grupo do Felipe marcou o primeiro ponto:
 Todos:Haêêêêêê...!
  E continuando,sempre o grupo de Felipe marcava pontos:
 Ricardo:O time do lado direito ganhou!
  E todos comemoraram,abraçando e pulando,quando Felipe abraçou Patrícia,Eduarda ficou com ciumes e logo separou os dois e abraçou Felipe.
  No final da aula:
 Paty:Lipe,quer tomar um sorvete comigo?
 Lipe:Não vai dar,vou passar na casa da...
 Paty:Já sei...da Eduarda,acertei?
 Lipe:Isso.
 Paty:Pra que?
 Lipe:Estudar e depois vamos andar de bike.
 Paty:Que divertido em?então tá,tchau.
 Lipe:Tchau.



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário