quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CAP. 6

E na casa de Beto,estam Eduarda,Bianca e Felipe estudando,ao passar alguns minutos,pegaram suas bicicletas e começaram a andar em frente ao mar numa pracinha,depois pararam e começaram a conversar um pouco enquanto descansavam:
 Duda:Parabéns Lipe,por não ter rejeitado dessa vez o convite de andar de bike com a gente né?
 Beto:Mas preferia ficar com ela,porque ela é muito linda né não Lipão?
 Lipe:Bem...é.
 Duda:Sendo linda ou não,que no caso é não,o importante é os amigos não é Bia?
 Bia:Com certeza e os meus professores.
 Todos:hahahahah....
  Depois de conversarem mais um pouco,continuaram a andar de bicicleta e depois foram embora.
  Na casa de Felipe:
 Mãe:Felipe,compra pra mim pão e leite por favor?
 Lipe:Claro!
  Ela dá o dinheiro e vai para o supermercado,quando chega,encontra Patrícia:
 Paty:Oi...Lipe,munca imaginei que poderia te encontrar aqui.
 Lipe:Nem eu,o que está fazendo aqui?
 Paty:Bem,vim comprar umas bolachas pro meu irmão e você?
 Lipe:Comprar leite e pão.
 Paty:Já que você está aqui,vamos tomar um sorvete comigo?
 Lipe:Mas nessa hora?
 Paty:Sorvete não tem hora...em?eu pago!
 Lipe:Tudo bem.
 Paty:Ótimo!
  Quando saíram do supermercado,foram para a sorveteria:
 Paty:Que sabor você quer?
 Lipe:Chocolate.
 Paty:Também quero o mesmo que o seu.
  Eles sentam e começam a tomar sorvete:
 Lipe:É tão bom chocolate não é?
 Paty:Bom mesmo é ficar tomando sorvete com alguém bonito e legal como você.
 Lipe:Valeu.
  Então Patrícia começa a chegar perto dele dizendo:
 Paty:Então,você não percebeu até agora que eu gosto de você não?
 Lipe:Como assim?
 Paty:Como namorado.
 Lipe:Olha Paty,você é linda,mais não vai rolar.
 Paty:Por que?
 Lipe:Por que eu não te conheço direito e a Duda não ia gostar nadinha.
 Paty:Ha não!até aqui você fala dessa garota?desde quando a Duda é sua mãe ou namorada para mandar em você em?
 Lipe:É mesmo,tá aí!
 Paty:Então,topa namorar comigo?eu te amo.
 Lipe:Não sei bem,eu...
  E Patrícia beija ele:
 Lipe:Com certeza quero namorar com você.
  E se beijam novamente.No dia seguinte(sexta-feira),no colégio:
 Beto:Cara...é sério mesmo?
 Lipe:Sério cara,rolou um beijão e ela beija bem viu?
 Beto:Nossa!por que eu perdi essa cena,que droga!
 Bia:O que está acontecendo aqui em meninos?
 Duda:É,que cena você quis ver em Beto?
 Lipe e Beto:É....



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário