quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PART 5

  Assim,Manoel calça um tênis skatista,coloca um som de discoteca e começa a dançar free step,que todos começaram a olhar e aplaudir adorando o show:
 Samuel:Esse menino é louco de mais.
 Thiago:Mais irado.
  Quando terminou de dançar,ele ficou exausto e muito cansado:
 Manoel:tô sem fôlego pra falar...
 Samuel:Claro!dançou de mais né!?
 Manoel:Vou dormir.
  E deitou no chão,atraz do balcão:
 Samuel:Mano,acorda,levanta daí!
 Sofia:Amor?tá falando sozinho?
 Samuel:Não,o Manoel deitou aqui no chão.
 Sofia:Por que?
 Samuel:Ele dançou free step e cansou,vê se pode?
 Sofia:Anem...você poderia me dar um suco e uma mine pizza?
 Samuel:Claro!
  Quando pegou o suco e a mine pizza,ele entrega a ela dando um beijinho:
 Samuel:Toma.
 Sofia:Obrigada.
  Ao passar alguns minutos,uma garota linda entra na lanchonete e Samuel começou falar meio alto:
 Samuel:É...parece que vou ter que atender uma gatinha aqui né?porque meu irmão tá dormindo tadinho dele...não vou querer acordar né?
  Assim,rapidamente Samuel se levanta e diz bem atento:
 Manoel:Gatinha?não!pode deixar que eu atendo.
   Pega o bloquinho,uma caneta e vai até ela:
 Manoel:O que posso servir a uma donsela que veio do paraíso?
 Garota:Eu quero um suco e uma empada.
 Manoel:Mas isso poderia engordar esse corpo lindo que você tem...
 Garota:O que eu como ou deixo de comer não é da sua conta tá?vai poder me dar ou não?
 Manoel:Tá bom...vou buscar,com licença.
  Quando pega o pedido dela e entrega:
 Manoel:Não precisava de me tratar assim não viu?porque eu poderia te expulsar tá?
 Garota:Por que?
 Manoel:Porque essa lanchonete é dos meus pais.(sorrindo)
 Garota:Me desculpe,não sabia,é porque eu encontrei meu namorado...meu ex-namorado beijando uma outra garota.
 Manoel:Que chato em?
 Garota:Pois é...
 Manoel:Mas não fica assim não porque meninos não prestam sabe?mais eu sim,é claro!
  E a garota riu:
 Garota:Você é engraçado.
 Manoel:Nasci assim.Qual é o seu nome?
 Garota:Loreta e seu?
 Manoel:Meu nome é Manoel,mas pode me chamar de Mano,é como todos me chamam.
  E ficaram conversando até as 9:00 horas,e quando foi embora com seu pai:
 Manoel:Ela é uma gata cara!!!!
 Samuel:Apaixonou por ela?
 Manoel:Você sabe que não me apaixono né?é claro que vou...pedir só pra ficar como faço com todas...
 Samuel:Então tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário