terça-feira, 13 de setembro de 2011

CAP. 2

  Quando bate o sinal para o segundo horário:
 Beto:Olha só aquela mina lá.
 Lipe:A loirinha?
 Beto:É,ela não é bonita?
 Lipe:É mesmo,e parece que ela está vindo pra cá,disfarça.
  Quando ela foi até eles,disse:
 Garota:Oi,o meu nome é Patrícia,e o de vocês?
 Beto:o meu nome é Beto.
 Lipe:O meu é Felipe.
 Patrícia:Legal,estão gostando da sala nova?
 Os dois:Muito!
 Patrícia:Bom,tenho que ir,minhas amigas estão me chamando,tchau gatinho!
 Beto:Ela te chamou de gatinho cara...se deu bem no primeiro dia de aula em?isso que é foda.
 Lipe:Nossa,se a Duda descobrir,eu tô ferrado.
 Beto:Esquece dela,você não namora ela,então não precisa se preocupar.
 Lipe:É.
  Depois dos outros horários,eles tiveram educação-física no último horário:
 Professor:Meu nome é Ricardo e serei professor de educaçao-fisica de vocês,a única coisa que vocês tem que fazer,é simplismente qualquer coisa,podem, jogar o que quiserem,andar,pular corda...só não podem ficar parados ok?
 Todos:Ok!
  Assim,Bianca,foi até o Ricardo pedir ajuda para alonga-la:
 Bia:Isso é tão bom!
 Ricardo:Isso é muito importante mesmo,alongar é essencial.
 Duda:Só você mesmo.
  No final da aula,quando Duda estava vendo Felipe conversando todo bobo com uma garota,foi até eles?
 Duda:Oi Lipe...o que está fazendo aqui?
 Lipe:Tô conversando com a Paty,conhece ela?
 Paty:Olá!
 Duda:Não conheço e nem quero conhecer,vamos embora?
 Lipe:Não,eu quero ficar aqui conversando com a Paty.
 Duda:Paty?já estão na intimidade?que gracinha né...vamos agora!
 Lipe:Tá bom,tô indo,tchau Paty.
 Paty:Tchau Lipe.
  Quando saiu de perto dela,disse baixinho:
 Paty:Eu ainda pego ele pra mim.
  Na praia,estavam Duda,Beto,Lipe e seus colegas:Théo,Mateus,Lu e Ana jogando vôlei.Depois ficaram deitados na areia vendo o mar,conversando e tomando sorvete:
 Duda:Olha só,eu não gostei nadinha de você com aquela Patricinha lá não viu?
 Lipe:Ela é tão legal!
 Bia:É porque ela está com ciúmes de você.
 Duda:Nunca!



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário