sábado, 24 de setembro de 2011

CAP. 8

No dia seguinte(sábado),na praia,estavam Eduarda,Bianca,Ana e Luíza conversando sentadas na areia:
 Lu:Eu fiquei sabendo da discursão de você com o Lipe,é verdade mesmo que ele tá namorando?
 Duda:Não quero falar sobre isso,ele mentiu pra mim dizendo que não queria namorar agora e olha aí,está namorando com a cachorra!
 Ana:Você queria namorar ele,não queria?
 Duda:Claro que não!não sei...eu gosto dele mas não gosto mais.
 Bia:Em falar na cachorra...vem ela e suas filhotinhas.
  Assim,todas levantam e o grupo de Patrícia vai até elas:
 Paty:Olá meninas!tudo bem?eu estou adorando namorar com o Felipe,só de pensar que ele é todo meu e principalmente brigou com uma garota que achava que mandava no meu mô,estou muito mais feliz.
 Duda:É melhor você calar essa sua boca porque se não eu bato em você,ouviu?
 Bia:Calma aí amiga,nós estamos numa praia,não vai fazer barraco.
 Duda:Deixa...gente pobre é assim mesmo.
  E de raiva,Eduarda joga o sorvete na roupa dela:
 Paty:Haaaa!sua...
 Duda:Me desculpe...foi sem querer...é melhor ir embora rápido,antes que alguém veja e morra de rir.
  E todas começaram a rir baixinho:
 Paty:Você acha que isso vai me fazer separar do MEU LIPINHO?nunca!
  E saiu:
 Bia:Adorei quando você jogou o sorvete nela.
 Ana:Me ensina como você acerta tão bem na roupa para jogar num garoto que me irrita o tempo todo?
 Lu:Foi incrível!eu podia ter tirado foto.
 Duda:Isso foi só o começo,eu não vou deixar o Lipe ficar com essa cachorra,eu vou separar os dois.
 Bia:Como assim?você quer namorar ele também?
 Duda:Agora?eu quero sim,pra falar a verdade,eu sempre gostei do Lipe,só que eu não queria estragar nossa amizade se eu falasse com ele,então já que ela roubou ele de mim,eu vou pegar de volta.
 Bia:Isso que se fala amiga.
 Duda:Eu sei mais coisas sobre ele do que ela sabe,então é só mandar ela fazer ao contrário do que ele gosta,que aos poucos,ele vai separando dela,não é incrível?
 Ana:Brilhante!
 Lu:Arrasou!
  Num belo Domingo de sol,Felipe estava andando de bicicleta sozinho,quando sem querer,atropela Eduarda quando ela estava atraveessando a rua e os dois caiam no chão:
 Duda:Não olha por onde...
  Quando viraram a cara um para o outro:
 Duda:Há,é você.
 Lipe:Voçê se machucou?
 Duda:Não.
 Lipe:Ótimo.
  E saiu.Segunda-feira,na educação-física:
 Lipe:Duda.
 Duda:Sim?
 Lipe:A Paty me falou que sábado você jogou sorvete na roupa dela,é verdade?
 Duda:É sim e ficou lindo,você tinha que ver a...
 Lipe:Não tem graça tá?por que fez isso?você nunca foi de fazer umas idiotices dessas!
 Duda:Por que ela me provocou e quer saber,me esquece!o que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta.
 Lipe:Mas fazer com a minha namorada é da minha conta sim.
 Duda:Me poupe de suas defesas por ela tá?abre seu olho,ela está te traindo,eu ja vi ela beijando o Carlos no clube ta?
 Lipe:Mentira!ela nunca faria isso,você que está se rasgando de ciúmes e quer fazer de tudo pra separar a gente,mas não vai conseguir ok?
 Duda:E aposto que ela manda você fazer coisas que você odeia,porque ela é totalmente ao contrário de você.
 Lipe:Não é não!você não está com a gente pra saber.
 Duda:Mas eu vejo pela sua cara de tédio e raiva por ela.
  E saiu.



CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário