quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CAP. 3

 Beto:Nunca né?...
 Duda:Cala a boca Beto!
 Lu:vocês gostaram do professor de ciências?
 Ana:Eu amei!o gostoso mesmo é aquele de educação-física,que aquilo meu Deus!
 Bia:Opa!os dois já são meus ok?podem tirar o olho,tá?
 Mateus:Começaram a falar de homens...
 Théo:Nós temos que falar de meninas né não galera?
 Os garotos:É!
 Duda:Não falando dessa Patrícia,podem falar o que quiserem.
  No dia seguinte,na aula de Ciências(terça-feira):
 Clèber:Hoje vamos falar das plantas que possuem venenos para pegar suas presas,como plantas carnívoras...
 Bia:Elas são tão fortes né fessor?
 Cléber:Com certeza!
 Bia:E até mesmo são bonitos como vo...quer dizer,como...esqueci.
  E todos riram:
 Cléber:Então vamos continuar...
 Paty:Lipe...voçê pode pegar meu lápis que caiu por favor?
 Lipe:Claro!
  Quando pega e entrega para ela,Duda joga sua bolsinha no lado dele e vai até ele:
 Duda:Me ajuda pegar por favor?
 Lipe:Ajudo.
  Quando os dois estavam colocando os lápis dentro da bolsinha:
 Duda:Se você ficar dando mole pra essa cachorra,eu te esgano viu?(baixinho)
 Lipe:Viu...
  No recreio:
 Lipe:Hoje vai ter futebol lá no campinho,vocês vão ver a gente né?
 Duda:Claro!vou tá lá torcendo por você.(sorrindo)
 Beto:E pra mim também né?
 Bia:Me poupe Beto...
 Duda:A gente pode chamar as meninas para ir com a gente,que tal?
 Bia:É,e os meninos também.
 Duda:Eles não jogam bola mais não?
 Lipe:Não,eles entraram no basquete.
  No final da aula,8:00 horas da noite,no campinho:
 Lipe e outros:Gooooooooooooooooooooooooooooooooooool...!!!!
  E todos das arquibancadas,estavam pulando:
 Duda:É ISSO AÍ LIPE!!!
 Bia:VAI LIPE,VAI BETO!!!
  Depois que deram mais uns gols,eles foram nas meninas:
 Lipe:E então,joguei bem?
 Duda:Muito bem.
 Beto:E eu?
 Bia:Você também jogou bem.
 Lipe:Tô tão afim de um milk shake,vamos tomar?
 Todos:Claro!
  Então,eles vão a uma sorveteria e tomam um milk shake.



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário