sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PART 6

 Sábado na praia,Manoel estava com seus amigos de um lado e Samuel com os seus no outro:
 Lorena:Samu,como vai seu namoro com a Sofia em?
 Samuel:Uma maravilha.
 Pedro:E o Mano,ele virou uma pessoa mais responsável ou continua o mesmo.
 Samuel:Continua de sempre como sebe né?
 Carlos:E...você conhece bem a Sandra?
 Samuel:Mais ou menos,por que?tá a fim dela?
 Carlos:Um pouco...
 O resto:Hum....
 Samuel:Eu peço o Mano para apresentar você a ela tá?
 Carlos:Tá.
  Na área de Manoel:
 Sandra:Vem cá Mano,você tá gostando dessa tal de Loreta?
 Manoel:Não!quer dizer,um pouco,pela primeira vez eu estou começando a gostar de alguém.
 Lucas:Gente,será que vai chover?que milagre é esse em?
  E riram:
 Carol:Vocês perceberam que o Carlos toda hora tá olhando pra gente galera?
 Manoel:Tá?eu vou lá resolver a parada então.
  Quando chegaram perto deles,Manoel disse:
 Manoel:Por que está olhando em?
 Carlos:Olhando o que?
 Manoel:Ninguém encara meus amigos aqui não ouviu?
 Samuel:Hô Mano!ninguém tá olhando ninguém aqui tá?é o Carlos que tá querendo conhecer a Sandra,só isso.
 Carlos:Samuel?obrigado viu?!
 Samuel:Pode contar comigo!
 Sandra:É verdade?
 Carlos:É.
 Sandra:Bom...a gente pode marcar um dia pra gente conversar que tal?
 Carlos:P-pode!na lanconhete do Samu?
 Manoel:E Manoel.
 Sandra:Claro!
 Manoel:Olha só,poder até pode,mas toma cuidado em nerd?se machucar minha amiga,tu já era meu irmão,falô?
 Samuel:Olha só quem fala...você nem luta!
 Manoel:Mas posso pedir alguém pra bater ué!
 Lucas:Vamos galera?
  E saíram:
 Lucas:Haêêê...em Sandra...vai ficar com o Carlos?
 Sandra:Não,a gente só vai se conhecer!
 Eduardo e Lucas:Sei...
 Carol:Hiiiiiii....gente,vocês são tão bobos...
 Manoel:Depois você me conta tudo que rolou tá?
 Sandra:Mano!?
 Manoel:O que?



CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário