domingo, 25 de setembro de 2011

CAP. 9

  No dia seguinte(terça-feira),na aula de ciências:
 Cléber:..Agora podem fazer as páginas 33 e 34 ok?
 Bia:Só responder professor?
 Cléber:Isso.
  Enquanto faziam,Eduarda estava escrevendo um bilhete,dizendo assim: "Cara Patrícia,aqui é uma antiga colega do Felipe,eu fiquei sabendo que vocês estam namorando,aí se quiser agradá-lo para ficar mais apaixonado por você,eu te recomendo que dê a ele um cd do cantor: Bruno Souza,ele adora sertanejo,pode confiar em mim,você ja deve ter me visto,eu sou a Lara,lembra?a garota que ja conversou com você na educação-física ano passado.Bjos." Eduarda dobra o bilhete,coloca num envelope e espera o sinal bater.Quando bate o sinal,Eduarda vai até a mesa de Patrícia e coloca o envelope dentro de um caderno fechado e depois sai rapidamente.
  Na casa de Patrícia,quando estava tirando seus cadernos para fazer dever,um envole cai no chão:
 Paty:O que é isso?
  Quando pega,abre e lê:
 Paty:Hum...ele nunca falou que odeia sertanejo,então vou seguir seu conselho Laurinha...(dando um leve sorriso)
  No dia seguinte(quarta-feira),no intervalo:
 Paty:Mô.
 Lipe:Sim?
  Deram-se selinho:
 Paty:Eu tenho uma coisa para te dar.
 Lipe:O que será que deve ser?
  Quando abre,vê um cd do melhor cantor sertanejo;Bruno Souza:
 Lipe:O que?
 Paty:Sabia que ia gostar.
 Lipe:Gostei nada!desde quando eu gosto de sertanejo em?
 Paty:Mas eu pensei...
 Lipe:Pensou,mas pensou erradíssimo,eu odeio sertanejo,olha se eu tenho cara de gostar disso em?preste mais atenção né mô?
 Paty:Desculpa.
 Lipe:Tá.
  Entrega o cd a ela e sai:
 Duda:É...parece que você tem que melhorar o seu jeito,se naõ vai acabar perdendo ele viu?
 Paty:Foi você que armou isso,não foi?
 Duda:Armou o que?você pirou?
  E saiu.No final da aula quando Patrícia estava beijando Felipe,Eduarda de raiva e ciúmes,começa a correr e esbarra de propósito separando eles:
 Paty e Lipe:Ow!...
 Duda:Desculpa!eu estou atrasada.
 Paty:Menina doida.
 Lipe:Credo...
  Mas Felipe não estava gostando muito de Patrícia,porque era diferente dele, pois ele bem que queria separar,mas tinha medo de que Patrícia fizesse um escândalo e infernizasse a vida dele.
  Mais tarde na casa de Bianca:
 Bia:Entra Dudinha...
 Duda:Oi Bia!
 Bia:O que fez você vim aqui hoje?
 Duda:Eu tive um outro plano para fazer o Felipe não beijar a cachorra,não é pra sempre,mas pelo ou menos um dia ou até mais.
 Bia:E o que é?fala!
 Duda:É assim...



CONTINUA...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário