segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FINAL

 Pedro:Tudo bem então,pode ficar com ela,porque não quero brigar com o irmão do meu melhor amigo não tá?
 Manoel:Me desculpe aí,é que eu nunca estive tão apaixonado por uma pessoa sabe,eu quero fazer ela super feliz,só que estou esperando o momento certo entendeu?
 Samuel:Mano...nunca te vi assim viu?tô muito orgulhoso.
 Pedro:Tudo bem,eu também não estava completamente apaixonado por ela não,pode ficar pra você.
 Samuel:Mas não demora muito não,se não algum outro garoto pode querer namorar ela tá?
 Manoel:Não,eu tô ficando de olho.
 Samuel:Vai fundo irmão,que eu te apoio com certeza viu?
 Manoel:Valeu.
 Carlos:Olha pra você vê,eu agora estou namorando a Sandra e estamos super felizes.
 Manoel:É,eu sei.
  No final da aula:
 Manoel:Vamos andar de bike comigo?
 Loreta:Claro!
  Enquanto andavam,Manoel pensava em como pedir ela em namoro,mas ao mesmo tempo,fazia altas manobras e pulos com a bike.Quando pararam numa sorveteria:
 Manoel:Eu quero te pedir uma coisa.
 Loreta:O que?
 Manoel:Eu sei que pode estar rápido de mais,mas não posso esperar mais e nunca imaginei que poderia pedir uma coisa dessa da minha vida...
 Loreta:Fala!
 Manoel:Você quer ser minha namorada?
 Loreta:O que?você está falando sério?
 Manoel:Seríssimo.
 Loreta:Bom...aceito.
 Manoel:Sério?
 Loreta:Séríssimo.
  Então se beijam.No dia seguinte,no colégio,Manoel e Loreta estavam entrando na sala de mãos dadas,que todo mundo começou a olhar:
 Manoel:O que estão olhando em?eu sou bonito mas não tanto assim né?
 Loreta:Não começa Mano...
 Manoel:Perdão.
 Samuel:Parabéns em Mano,está vendo como é bom namorar?
 Manoel:Até que é bom mesmo,mas vou continuar o palhação de sempre em?
 Samuel:Com certeza.
 Loreta:Seja você mesma sempre tá?
 Manoel:Pode deixar.
  Assim,Manoel agora gosta de namorar,mas uma menina é claro,continua o brincalhão de sempre,e é feliz com sua namorada e sua família:
 Ludimila:Finalmente em Mano!pensei que você ia ficar sozinho no resto da sua vida!
 Manoel:Pois é...é o destino né Lulu?
 Ludimila:Não me chame de Lulu!
 Manoel:Mal-humorada....
 Ludimila:Cala a boca!



FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário