domingo, 4 de setembro de 2011

PART 8-penúltimo capítulo

Assim,chega Loreta,e então Manoel fica feliz e vai até ela:
 Manoel:Tudo bem?
 Loreta:Tudo.
  E se beijam no rosto:
 Manoel:Vai querer alguma coisa?
 Loreta:Um refrigerante por enquanto.
 Manoel:Saindo um refri geladinho!
  Assim,Loreta senta no banco do balcão e fica conversando com Manoel; enquanto isso,na cozinha:
 Samuel:Olha lá Thiago,vai dar um clima com certeza.
 Thiago:Muito.
  Mas tarde,Catrina vai em Manoel de novo:
 Catrina:Haaaaaaa!!!você é tão lindo...
 Manoel:Que bom né?agora você pode me dar licença?
 Catrina:Eu trouxe uns biscoitinhos pra você.
 Manoel:Não gosto de biscoitos,eu tenho alergia...("espirrando")
 Catrina:Desculpe!
  E saiu desesperada:
 Manoel:Que menina burra!
 Samuel:Isso que é ser "lindo" como você diz que é.
 Manoel:Mas eu sou lindo,se não fosse,você támbem não ia ser,porque somos iguais,bobão.
 Samuel:Infelismente.
 Manoel:Você me ama,não precisa ficar assim não tá?um dia você vai ser igual a mim.
 Samuel:Cruz credo!irresponsável e metido,nunca que eu queria isso pra mim.
 Manoel:Você tem é inveja de mim tá?
 Samuel:Ha tá!
  No dia seguinte,na casa dos gêmeos,no quarto de Manoel:
 Samuel:O que você está fazendo?
 Manoel:Estou tentando ficar feio para a Catrina parar de mexer comigo,mas não consigo,porque sou tão lindo em?(tentando trapalhar o cabelo em frente ao espelho)
 Samuel:Não sei,vamos pro colégio porque estamos atrasados.
  No colégio,na sala de aula:
 Manoel:Loreta.
 Loreta:Sim?
 Manoel:você quer fazer a prova comigo?
 Loreta:Quero.
 Professora:...Então gente,vamos juntando as mesas e fazer a prova em silêncio ok?
  Quando todos juntaram,Lucas e Eduardo começaram zuar Manoel:
 Lucas:Haê! Mano...pegando a mina né?
 Manoel:Cala a boca Lucas.
 Eduardo:Deixe ele se concentrar na "prova" né?
  E todos riram:
 Manoel:Não teve graça tá?
 Samuel:Fica de boa Mano,você sempre fica fazendo gracinhas,por que não podemos?
 Manoel:Porque vocês não sabem fazer direito.
 Todos:Hiiiiiiii....
 Professora:Agora silêncio e boa sorte na prova.
  Depois da prova:
 Loreta:Até que estava fácil né Mano?
 Manoel:É.
 Samuel:Ele não deixou só você fazer sozinho não?
 Loreta:Não,ele também ajudou.
 Samuel:Milagre.
  No recreio:
 Pedro:Eu amei a Loreta,acho que vou querer conhecer ela e se  eu tiver sorte,a gente namora.
 Manoel:Nunca!eu que vou namorar  ela está ouvindo?
 Pedro:Desde de quando?você só fica tá?
 Manoel:Mas agora estou apaixonado por ela e ninguém vai namorar ela!
 Samuel:Calma Mano...eu nunca te vi assim tão nervoso.
 Manoel:Agora está vendo!



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário